Como parar de comer bolotas Cavalos

Bolotas de uma árvore de carvalho contêm tanino , que é considerado tóxico para os cavalos. Enquanto consumindo a bolota ocasional não irá prejudicar cavalos mais saudáveis ​​, o consumo repetido de bolotas pode levar a uma condição chamada de envenenamento bolota, que pode ser fatal se for grave o suficiente e não for tratada . É impossível treinar um cavalo a não comer bolotas , especialmente se o sabor amargo , desagradável deles não é o suficiente para detê-lo . Como o proprietário de um cavalo que quer comer bolotas , torna-se o seu trabalho para evitar que o cavalo de fazê-lo , a fim de mantê-lo saudável . Instruções
1

Identificar cada local onde o seu cavalo tem acesso bolotas. Pastagens e piquetes são as áreas onde você é mais provável encontrar carvalhos plantados . Não se esqueça de carvalhos plantados perto do curral ou cercas.
2

Determinar a quantidade de acesso que seu cavalo tem as bolotas em cada local. Uma árvore de carvalho no curral onde o seu cavalo não é permitida a pastar não apresenta o mesmo nível de risco, como uma árvore de carvalho no pasto.
3

Restringir o acesso do cavalo para o carvalho árvores . Isto pode ser feito girando o cavalo para fora em um pasto ou paddock que não tem árvores de carvalho , ou colocando uma cerca ao redor das árvores de carvalho para manter o cavalo para longe dele. Em casos extremos, as árvores podem ter de ser cortada e removida da área completamente.
4

Proporcionar o acesso a comestíveis mais tentadoras e mais seguras. Cavalos com muita boa feno e gramíneas para pastar são menos propensos a consumir bolotas e outra matéria vegetal amargo e tóxico. Verifique se o seu cavalo tem muito pouco acesso a bolotas e amplo acesso a coisas que são boas para ele comer .