São falsas Blister Beetles venenoso para Cavalos

? Pecuária morrem a cada ano a partir da toxina criado por besouros falsas , de acordo com Justin Schmidt da Universidade Estadual do Colorado . Embora referida como " besouros falsas ", os insetos na família Oedemeridae criar a mesma toxina exata como besouros regulares. Cantharidin é produzido por várias famílias de besouros diferentes , os quais apresentam potencial perigo para cavalos. Besouros falsas podem matar um cavalo quando ingerido . Compreender os riscos associados com besouros falsos ajuda a proprietários de cavalos tomar medidas preventivas . Descrição

Adulto besouros falsa bolha varia de 5 a 12 mm de comprimento, dependendo da espécie de besouro. Eles são quase indistinguíveis da verdadeira besouro blister da família Meloidae . A única diferença reside no pronoto . Localizado entre a cabeça eo elytra , o pronoto do besouro blister falsa é maior na frente e estreita em direção ao elytra . Besouros Verdadeiros apresentam uma pronotum que é estreita na frente e amplia no elytra . Aproximadamente 1.500 espécies de besouros falsas existem em todo o mundo , de acordo com o Conselho de Administração das Forças Armadas Pest. Eles variam do cinza ao preto com listras coloridas, dependendo da espécie . Também conhecido como " besouros alimentação pólen ", eles são muitas vezes vistos em flores .
Cantharidin Produção

O conselho das Forças Armadas Controle de Pragas observa que, embora poucas referências a falsa blister existem besouros na literatura médica, sua capacidade de produzir cantharidin torna um problema em potencial para humanos e animais. Besouros Falsos se proteger quando ameaçado por hemorragias uma mistura de hemolinfa e cantharidin de suas articulações e várias partes do corpo . Todas as etapas de falsos besouro de bolha níveis de exposição da vida de cantharidin . Somente machos besouros falsa blister produzir cantharidin , mas transferi-lo para as fêmeas durante o acasalamento . A fêmea então transfere o cantharidin para os ovos que ela produz , a fim de protegê-los de potenciais predadores.
Equine Cantharidiasis

O consumo de qualquer tipo de blister escaravelho , incluindo o besouro blister falso , tem o potencial de provocar cantharidiasis em cavalos . Besouros que se alimentam de alfafa ficam presas quando os agricultores cortar e enrolar seus campos em feno , especialmente alfafa . Embora encontrado principalmente no oeste dos Estados Unidos , os cavalos em todos os estados estão em risco devido ao transporte generalizado de feno. Cantharidin exibe estabilidade extrema e não é fácil perder a toxicidade, mesmo quando aquecido e seco , de acordo com a Universidade de Kansas State .

Cantharidiasis sintomas

Penn State College of Agricultural Sciences adverte morte súbita que é possível quando um cavalo ingere grandes doses de cantharidin . Na maioria dos casos , a ingestão de cantaridina irrita a mucosa do estômago e do intestino , resultando em cólica . A eliminação da toxina através do sistema urinário resulta em sangue na urina e dificuldade para urinar . A toxina também pode afetar o estado neurológico do cavalo, causar problemas cardíacos ou resultar em lesões orais . Os sintomas podem aparecer dentro de quatro a seis horas após a ingestão e últimos quatro horas ou dias antes da morte ou de recuperação. Veterinários usam uma variedade de tratamentos para reduzir a irritação e eliminar a toxina do animal.
Precauções

feno sem besouros ainda pode ser contaminado , porque cantharidin podem ser transferidos para o feno quando besouros são esmagadas durante a colheita . North Dakota State University recomenda evitar feno de alfafa corte durante a fase de floração , como besouros são atraídos para as plantas floridas. Os proprietários do cavalo deve inspecionar pastos de feno antes de cortar para falsas infestações de besouros blister . Inseticidas podem reduzir infestações , mas os besouros podem mover-se para trás em uma vez que os resíduos químicos desgastar. Embora seja impossível garantir a eliminação de besouros falsos de um pasto , as práticas de gestão adequadas a reduzir o risco .