Pode um cavalo com Hock Problemas ser saltado

? Jumping é uma das atividades mais extenuantes que os pilotos pedem seus cavalos para competir dentro cavalos que saltam regularmente colocar uma quantidade significativa de pressão sobre as pernas e articulações, especialmente os jarretes . Seja ou não um cavalo com problemas de jarrete podem ser utilizados para o salto depende da gravidade dos problemas de jarrete , o prognóstico a longo prazo da lesão do jarrete e o alcance das actividades de salto . Lesões e problemas

do jarrete Hock é o grande flexão articular, no meio de patas traseiras do seu cavalo . As funções do jarrete de forma semelhante a um joelho . Jarrete lesões comuns incluem fragmentos de ossos e artrite que define na articulação após anos de uso e tensão. Se um cavalo tem sido saltou extensivamente durante a sua vida ou foi atacado em uma idade muito precoce, antes seus ossos da perna tinha terminado em desenvolvimento, artrite severa pode definir para os jarretes e fazer com que o cavalo se tornar significativamente doentio . Lascas ósseas são muitas vezes os resultados de quedas ou acidentes, como um chute direto por outro cavalo. Jarrete tampado ocorrer quando a articulação lesada torna-se fundido .
Gravidade da Hock Problemas

Hock problemas podem variar de relativamente menor a grave o suficiente para fazer o coxo cavalo de uma forma regular base . Um problema jarrete pode mostrar -se como uma ligeira rigidez na articulação , uma falta de vontade de estender completamente ou colocar peso sobre a articulação, uma questão claudicação full-blown ou ele pode não ter quaisquer sintomas visíveis em tudo até colocado sob estresse significativo. Se você perceber que seu cavalo parece ter um problema jarrete , primeiro entre em contato com o seu veterinário para uma avaliação completa . Discutir plano de tratamento do seu cavalo e opções futuras com o seu veterinário . Injeções Hock e suplementos podem fazer uma grande diferença para alguns cavalos, visivelmente estendendo as suas carreiras desportivas .
Saltar ou não saltar ?

Se seu cavalo é regularmente coxo apenas de andar por aí e realizar atividades básicas no pasto, em seguida, salto é, provavelmente, completamente fora de questão. Você nunca deve tentar pedir um cavalo coxo coxo ou limítrofe para saltar qualquer coisa, independentemente do tamanho. Se seu cavalo aparece som, você pode querer tentar pular alguns obstáculos baixos e ver como reage o jarrete , se o seu cavalo fica som que você pode continuar a aumentar gradualmente sua carga de trabalho de salto. Se o seu cavalo se torna doentio durante o trabalho de saltar ou parece estar com dor e relutante para pular, você não deve continuar a pedir o cavalo para executar as tarefas. Em vez disso , consulte o seu veterinário sobre as opções de tratamento.
Outros Fatores

A altura dos saltos e a freqüência com que você pergunte ao seu cavalo para saltar irá ambos desempenham um papel na se você vai ou não ser capaz de saltar seu cavalo sem agravar os seus problemas jarrete . Indo mais um punhado de baixas saltos de vez em quando não vai colocar a mesma pressão sobre as pernas de um cavalo como saltar um curso inteiro de saltos de três metros de altura em uma base diária . Para minimizar o risco de prejudicar o seu cavalo, variar o seu trabalho de modo que suas atividades de equitação não colocar pressão constante sobre os jarretes . Lembre-se que se o seu cavalo não tem bom jarrete conformação , para começar, você vai ter mais problemas do que se o jarrete é fisicamente correta.