Distúrbios da pele Equine autoimunes

doença de pele auto-imune em um resultado cavalo quando o cérebro do animal envia sinais para outras células dentro do corpo a produzir anticorpos para atacar o tecido da pele do cavalo. Em essência, o próprio corpo do cavalo ataca a si mesmo . Se o tratamento adequado não é administrado para o cavalo , a condição da pele pode piorar . Isso cria uma porta de entrada para outras bactérias e vírus para inserir o corpo do cavalo , podendo levar a outras doenças e infecções. Pênfigo foliáceo

Pênfigo foliáceo é uma doença auto-imune da pele , resultando em pele com crosta ao redor da boca do cavalo , cascos e região nasal. As lesões também aparecem na camada intermediária ou camada epidérmica da pele . Quando o cavalo sofre de pênfigo foliáceo , o sistema imune produz anticorpos que atacam o glicocálice , um composto químico no interior da pele , que actua para manter as células da pele em conjunto . Quando isso acontece, as células da pele causando separar a pele com crosta e lesões . Estas lesões podem atuar como um gateway para outros vírus e bactérias para entrar o corpo do cavalo , e poderia provocar outras infecções e doenças.

A pele do cavalo vai aparecer como erupções , escamosa e inflamado. O tratamento para esta doença auto-imune varia para cada tipo de cavalo , e um médico especialista é necessário para diagnosticar o tipo certo de tratamento . Este tipo de doença auto-imune não favorece uma espécie de cavalos particulares.
Penfigóide

penfigóide bolhoso provoca grandes bolhas que aparecem principalmente no rosto do cavalo e pescoço, bem como é estômago e pernas. A pele ao redor das bolhas sempre se tornar inflamado e essa inflamação vai persistir até que o cavalo é tratada. O penfigóide bolhoso é mais prevalente em cavalos mais velhos do que os cavalos mais jovens. Cavalos que sofrem com esta doença se sangramento nas gengivas , feridas ao redor da boca e erupções cutâneas através de seu corpo . Diagnosticar penfigóide bolhoso estritamente a partir de uma bolha é difícil. Uma amostra de tecido e exame de sangue blister precisa ser feito .
Nodular Doenças da Pele

doença de pele nodular afeta principalmente a área da sela do cavalo. Cavalos que sofrem de doença de pele nodular terá bolhas e lesões ao redor do pescoço e sela. As vesículas e as lesões são semelhantes aos observados em cavalos que sofrem de penfigóide bolhoso . Esta condição é pensado para resultar de uma reação alérgica autoimune causada por picadas de insetos. Um teste de alergia é realizado para testar para a doença. Doença

de Cushing
de Cushing afeta a textura da pele do cavalo e elasticidade. É o resultado quando o cérebro do cavalo, especificamente a glândula pituitária , permite a liberação excessiva do hormônio adrenocorticotrófico esteróide . Este tipo de hormônio esteróide é responsável pelo crescimento e controle do estresse . Os níveis elevados da hormona de interagir com a produção de insulina no cavalo , resultando em animais que não receberam insulina adequada . Quando isso acontece, o cavalo vai sofrer de queda de cabelo anormal e crescimento de cabelo anormal. A textura do cabelo do cavalo também muda , resultando em cabelos grossos e grossa. Cavalos com doença de Cushing desenvolver uma barriga -like e um revestimento maçante . O cavalo também desenvolve pele opaca e elástico , como que flocos facilmente. Além disso, o cavalo vai aumentar a sua ingestão de água para mais de 18 litros de água por dia, e terá um aumento do apetite.