Sinais de uma perna quebrada em Cavalos

O único sinal óbvio de um cavalo com uma perna quebrada, ou fratura óssea , que não quebra a pele é claudicação. Desde claudicação tem uma variedade de causas , um veterinário deve ser consultado. O veterinário pode determinar se a perna está quebrada e que tipo de existe fratura óssea. Ao contrário da crença popular, os cavalos com as pernas quebradas não precisa automaticamente de ser sacrificados . A localização e tipo de fratura são factores fundamentais para determinar se a recuperação é uma possibilidade. Fraturas simples e incompletos da linha fina

Estas fraturas são as mais difíceis de diagnosticar , já que a claudicação pode ser sutil e passar despercebida. A fractura é uma fenda para a camada exterior de somente o osso , com o mínimo de danos para o tecido circundante . A fratura simples é limpo, única quebra no osso, ea fratura incompleta é uma ruptura que é muito superficial . Infelizmente, essas fraturas , por vezes não são diagnosticados até a fratura tem , devido ao excesso de trabalho e mais danos , se tornar mais grave . Muitas vezes, estes tipos de fraturas , se identificada precocemente , têm um prognóstico muito positivo. Desde que a pele permanece intacta , a chance de infecção permanece baixa. Essas fraturas geralmente podem ser reabilitados com descanso e têm uma alta taxa de recuperação.
Composto Fracture

A fratura é uma grave ruptura do osso e vai exigir algum tipo de tratamento de um médico veterinário. Há um par de diferentes tipos de moldes que podem ser colocados em perna quebrada de um cavalo. No entanto, os cavalos devem colocar peso sobre as pernas , elenco ou não, e este fato muitas vezes impede até mesmo uma fratura fechada -cast de curar corretamente. Cavalos com este tipo de ruptura pode curar o suficiente para tornar-se um "cavalo de pasto ", ou possivelmente até mesmo retornar para a saúde completamente normal. Alguns cavalos que sofrem uma fratura exposta pode ter de ser sacrificados devido à incapacidade de colocar peso sobre a perna suficientemente curado. A localização na perna da fratura é uma variável que pode aumentar ou diminuir as chances de cura.
Triturada Fracture

Esta ruptura é bastante grave, como ela está presente , quando há dois ou mais ossos que são partidas ou esmagadas . Essa fratura pode ser ainda pior quando ele é combinado com uma fratura exposta . Embora a localização da ruptura pode ajudar ou prejudicar o potencial de recuperação . Há opções para esse tipo de fratura, uma cirurgia que envolve , mas os tratamentos podem ser caros. Certos procedimentos podem também colocar o cavalo sob um estresse significativo e não pode ser recomendada para um animal mais velho .
Fratura exposta

Estas fraturas romper a pele, imediatamente colocando o cavalo em risco de infecção grave . A vantagem de uma fratura exposta é que ele faz romper a pele , por isso não há necessidade de adivinhar se a perna está quebrada ou o cavalo está sofrendo de alguma outra doença . Uma fractura exposta é um composto , fragmentado ou uma combinação de ambos. O composto /fratura cominutiva aberta é a mais grave quebra a perna de um cavalo pode sofrer e apenas 10 por cento dos cavalos com este tipo de fratura são capazes de sobreviver a lesão.