Como Enrole a Equine perna traseira

Envolvendo perna traseira de um cavalo pode ser feito em caso de lesão ou para proteger a perna durante o exercício ou o transporte do cavalo. Envoltórios do pé pode proteger os tendões e ligamentos de lesão e pode ajudar a prevenir ou reduzir o inchaço no membro . É importante saber como quebrar as pernas traseiras do seu cavalo corretamente ou você pode fazer mais danos com o envoltório do pé do que bem devido a cortar a circulação ou constrição tendões e outros tecidos da perna. Coisas que você precisa
Perna envoltório ou curativo
Show Mais instruções
1

Limpe as pernas de seu cavalo completamente por lavagem ou escovar toda a sujeira e detritos. Sujeira e detritos preso entre as pernas de seu cavalo e o curativo ou envoltório pode causar fricção desconfortável e feridas para desenvolver na pele do seu cavalo. As pernas de seu cavalo deve ser limpo e seco antes de começar a envolvê-los . Limpar e tratar as feridas nas pernas como prescrito pelo seu médico veterinário. Coloque estofamento macio sobre as feridas, se necessário.
2

Comece seu envoltório no interior da perna do seu cavalo , um pouco acima da articulação. Não enrole articulações si a menos que seja absolutamente necessário , devido a lesão . Enrole a perna , trazendo o curativo da frente da perna para trás em um padrão espiral.
3

Envolva o curativo cima e para baixo da perna, com cada camada do envoltório que cobre cerca de 50 por cento da camada anterior . Certifique-se de que o envoltório permanece lisa, sem rugas ou sulcos debaixo dela . O envoltório deve ser apertado o suficiente para ficar no lugar sem restringir o fluxo de sangue . Você deve ser capaz de obter 1-2 dedos entre o envoltório ea perna do cavalo.
4

Fixe a bandagem no lugar. Um curativo envoltório veterinário normalmente irá manter -se , caso contrário, a quebra perna terá velcro nas extremidades que podem ser usados ​​para prender as pontas para baixo. Você também pode proteger o curativo com uma fita adesiva bandagem feita especialmente . Certifique-se que o curativo é seguro e não vai se soltar quando o cavalo se move. Deixe o curativo ou envolva no lugar para não mais que dois dias antes da remoção do curativo e reaplicar um novo.