Como avaliar um cavalo para a aposentadoria

Um cavalo é considerado aposentado quando ele não está mais montado, treinado ou usado para o trabalho . Não existe uma idade única aposentadoria para cavalos. Quanto tempo um cavalo pode trabalhar até que não pode mais trabalhar depende de como ele foi alimentado e como ele foi mantido por meio de sua vida. Devido a isso, determinar se se aposentar um cavalo às vezes pode ficar complicado . No entanto, existem alguns sinais gerais de um cavalo que está pronto para se aposentar exibição vontade. Instruções
1

Procure sinais de vitalidade reduzida . Mesmo cavalos jovens precisam descansar entre as sessões de treinamento para que eles não percam o interesse e para evitar lesões causadas por exaustão. À medida que envelhecem , os cavalos precisam mais e mais dias de folga. Se você observar o seu cavalo precisa consistentemente mais de um dia antes de ele se sente como o treinamento de novo, tomar isso como um sinal de que está ficando velho demais para treinar.
2

Observe o tempo que leva para o seu cavalo para aquecer. Normalmente, um cavalo precisa de 15 ou 20 minutos para aquecer. Se ele começa a precisar de cerca de 45 minutos de aquecimento antes que esteja pronto , é hora de aposentá-lo .
3

Preste atenção para mudanças de atitude do cavalo. Se seu cavalo começa a mostrar uma falta de entusiasmo para o trabalho, formação ou quaisquer atividades que costumava gostar , ele pode estar tentando dizer que é cansado. Fadiga e desinteresse geral em nada, mas resto são ambos sinais de um cavalo pronto para a aposentadoria .
4

Atenção aos sinais de redução da resistência . Outra forma que você pode dizer ao seu cavalo está pronto para a aposentadoria é quando ele começa a apresentar sinais de má coordenação e torna-se mais fraco . Se balançar quando você montá-lo , muitas vezes começa a perder o equilíbrio ou tropeça , não é mais apropriado para a equitação.