Quão comuns são hérnias umbilical em Cavalos

? Hérnia umbilical em um potro é preocupante para ver, porque o cavalo jovem acaba de começar sua vida. As hérnias umbilicais são fáceis de diagnosticar e tratar. Dê o potro hérnia de cuidados contínuos , e exercer uma vigilância adequada. O que é uma hérnia umbilical

hérnias umbilicais , por vezes, desenvolver o abdómen à volta do cordão umbilical de um recém- nascido potro ; ? Isso é porque ele não é mais necessário para sustentar o cavalo. A hérnia se forma quando a parede abdominal deixa um buraco aberto no lado do potro. Pedaços de órgãos, intestinos ou fuga de gordura através do orifício , como resultado do defeito abdominal .
Freqüência de hérnia umbilical

Um defeito congênito na parede abdominal é o principal causa de hérnia umbilical de eqüinos. O defeito mostra quando o abdómen à volta do tecido umbilical não se fecha após o nascimento. O consenso geral entre a maioria dos veterinários de eqüinos é que cerca de 0,5 a 2 por cento dos potros desenvolver hérnias umbilicais congênitas .

Os sintomas da hérnia umbilical

Foals desenvolver diferentes tipos de hérnias , mas suspeita de uma hérnia umbilical quando o cavalo desenvolve um inchaço em sua área abdominal que se sente como um anel sob sua pele. O inchaço rodada geralmente aparece durante os dois primeiros meses de vida do potro.