Tipos de eqüinos Splint fraturas ósseas

Um cavalo que sofre de uma fratura é uma situação assustadora . As fraturas ocorrem mais comumente nos ossos das pernas longas de um cavalo e pode causar um cavalo a ser coxo para o resto de sua vida. O osso canhão corre pelo meio da perna , e em cada lado do que o osso é um osso longo e estreito chamado o osso tala , que se estende a partir do joelho até o tornozelo . É bastante comum para um cavalo que sofreu uma fratura grave que ser sacrificados devido à custa de tentar consertar a perna é mais do que o cavalo vale a pena. Fratura incompleta

fraturas incompletas são também comumente referido como fraturas por estresse . Uma fratura incompleta é quando um fissuras ósseas , mas não se separa em duas partes diferentes. Uma fractura incompletas podem ser difíceis de diagnosticar devido à cavalo frequentemente ainda usar a perna e pode não mole , dependendo da gravidade da ruptura . O perigo de uma fractura incompleta é que o osso é enfraquecida e continuarão a ser mais fraca , uma vez que é continuamente estressado . Fraturas incompletas são comumente visto em cavalos que são necessários para realizar a níveis de atividade altos, como cavalos de corrida .
Fraturas completas

Quando o osso é fraturado e separa-se em duas peças separadas é chamada uma fratura completa. Fraturas completas não romper a pele. Se um cavalo sofre uma fractura completa , ela perderá imediatamente a utilização da perna . Cavalos de desempenho podem sofrer uma fratura completa durante exercício intenso . Cavalos que estão no pasto em um rebanho pode ser chutado e sofrer uma fratura completa também. Fraturas completas são difíceis para os cavalos para se recuperar , por isso, muitas vezes são sacrificados. Mesmo se um cavalo é capaz de recuperar-se da pausa , raramente é capaz de voltar ao trabalho.

Compostas Fraturas

Quando uma fratura rompe um a pele de cavalo, ela é chamada de fratura exposta . A pele de um cavalo é muito fina e é facilmente perfuradas . Fracturas compostas tornar o processo de cura para cavalos muito complicadas por causa do risco de infecção da ferida da pele. Cavalos que sofrem uma fratura exposta normalmente são sacrificados a menos que a cirurgia pode reparar a ruptura e as instalações estão disponíveis para manter o cavalo de colocar peso sobre a perna ferida. Este tipo de atendimento é muito caro.