Flórida venenosas Plantas para Cavalos

Muitas plantas na Flórida são venenosas para as pessoas e animais, incluindo cavalos. Algumas destas plantas crescem selvagens em pastagens onde os cavalos pastam . Outros são plantas ornamentais comuns, muitas vezes plantadas por pessoas que não sabem o potencial mortal das plantas bonitas. É sábio para proprietários de cavalos de saber onde o perigo espreita . Hemlock

Hemlock é comum na Flórida, especialmente ao longo das linhas da cerca e perto de estábulos. É tóxico e mata cavalos a cada ano no estado, de acordo com a Orange County agente de extensão Dennis Mudge . A planta inteira cicuta contém toxinas que afetam o sistema nervoso. Quatro quilos de cicuta pode matar um cavalo de insuficiência respiratória. Não há tratamento .
Lantana

Lantana é uma planta bonita tão bonita que uma cidade da Flórida é nomeado para ele. É comumente plantada como um arbusto ornamental . Mas, se um cavalo come , o animal pode morrer dentro de uma semana . A planta provoca danos ao fígado. Não há tratamento , mas mantendo cavalos afetados fora do sol pode ajudar .

Oleander

Cavalos às vezes como o gosto do oleander . Mas ele pode causar hemorragia do nariz e da boca , diarreia com sangue , urina vermelha e febre alta. O tratamento médico pode salvar o animal, mas é caro e normalmente é feito apenas sobre o mais valioso dos animais.

Azáleas

Azáleas muitas vezes são plantadas em quintais todo Flórida. Mas todas as partes da planta são venenosas para cavalos. Os sintomas incluem vômitos, diarréia, coma e morte. Tudo o que precisamos é de algumas folhas para causar sintomas graves. Depois de dois dias , o cavalo pode se recuperar sem tratamento , ou pode entrar em coma e morrer.
Mamona

Todas as partes da planta de mamona , especialmente o feijão , são venenosas para cavalos e cães . A mamona pode causar vômitos, diarréia , insuficiência renal, convulsões e morte. O cavalo vai ficar um alerta de perigo , porque os grãos irritar a boca , mas pode ser tarde demais , porque até então a ricina , um ingrediente no feijão, pode causar a morte em uma dose tão pequena quanto uma vez.