Lesões do ligamento suspensório Equine

aparelho suspensivo de um cavalo consiste nos ligamentos , tendões e músculos que sustentam seus tornozelos. Os tendões executado a partir de seus tornozelos , até a volta de suas pernas , e em torno de seu próprio tornozelo. Estes são os músculos e ligamentos responsáveis ​​por pegar e estabelecendo pés do cavalo . Eles também atuam como amortecedores em suas pernas. O uso excessivo pode causar danos a estes ligamentos. Ligamento Cepas

lesões mais suspensivo ocorre quando um ligamento se torna tão esticada que fisicamente não pode pular de volta no lugar. Isso ocorre quando um cavalo é sobrecarregado, cansado, ou trabalhando em pé muito profundo. Estas lesões são o equivalente de uma pessoa forçando o joelho ou tornozelo e são tratados com repouso e medicação. Na maioria dos casos , ligamentos tensos curar por conta própria e voltar a formar se o cavalo é dado tempo fora de qualquer atividade extenuante .
Ligamentos

Em alguns casos, um ligamento suspensor é esticada ao ponto de ruptura. Esta é uma lesão muito mais grave para o cavalo , pois constitui um dano estrutural e pode causar claudicação mais grave . Pode haver sintomas físicos drásticas , tais como o ligamento balling na parte de trás da perna do cavalo , em vez de se estendem até ao tornozelo como deveria . Ligamentos quebrados podem exigir cirurgia para religação e não estão garantidos para curar.

Ligamento Lesões

Lesões na ou buracos nos ligamentos são chamados desmite suspensivo e pode afetar qualquer um dos vários ligamentos no aparelho suspensivo. Consistente desgaste e desgaste nas pernas do cavalo pode produzir estas lesões , que são especialmente comuns onde os ligamentos esfregar contra ossos ou outros ligamentos. As lesões requerem tempo fora e, geralmente, curar em três a seis meses, com descanso adequado .