Os sintomas da diabetes em Cavalos

Embora a maioria das pessoas estão cientes de que os seres humanos lutam com diabetes, muitos não sabem que ele é um pouco um problema comum em cavalos também. Cavalos sofrem de diabetes mostram uma variedade de sinais de alerta que os proprietários precisam procurar. Se você observar o seu cavalo apresentar estes sintomas , contacte o seu veterinário. Sede excessiva e micção
cavalo beber

Um dos primeiros sinais de que há algo de errado com um cavalo é sede excessiva e urinar . Horses, dependendo do tempo e da sua actividade , pode beber entre oito e 10 litros de água por dia , você deve saber o consumo de água normal do seu cavalo para que você possa dizer que a partir de incomum, sede excessiva e urinar
<. br > sobrepeso

cavalos que permanecem acima do peso mesmo após a sua alimentação é reduzida pode ter diabetes. Se você ver que o seu cavalo está lutando para perder os quilos em excesso , mesmo que está a comer menos e fazer exercícios regulares , pode ser hora de chamar o veterinário.

Excesso de depósitos de gordura

depósitos de gordura em excesso na crista de um cavalo , costas e nádegas pode ser um sinal de diabetes. Estes depósitos de gordura resultar quando o cavalo não pode usar corretamente a glicose . Ao escovar seu cavalo , olhar regularmente para mudanças e os depósitos de gordura em excesso.
Reduziu os níveis de Energia

cavalos que sofrem de diabetes , muitas vezes têm níveis reduzidos de energia. Os proprietários podem perceber que é preciso maior esforço para obter o cavalo para o trabalho ou exercício.
Pele Condições

cavalos diabéticos geralmente têm um maior risco de sofrer de diversas doenças da pele , como podridão chuva e pasto escaldadura . A doença também pode fazer com que demore mais tempo para estas condições de pele para curar.
Recorrente Laminitis

Um dos problemas mais graves em equinos diabéticos é laminite recorrente, ou inflamação no casco . Segundo o site do cavalo cuidados de saúde, a pesquisa do Dr. CC Pollitt da Escola de Veterinária da Universidade de Queensland sugere que laminite recorrente está ligada a uma alteração do metabolismo da glicose em células sensíveis em um casco de cavalo .