O tratamento para a bursite no Horses

A bursa é um saco fechado revestidas por uma membrana que segrega um líquido lubrificante. Estes sacos estão localizados em pontos estratégicos entre as partes eo ato se movendo como almofadas para evitar a fricção e atrito. A bursite pode variar a partir de uma condição de leve a um que se torna séptico - a presença de infecção . Trauma para uma bursa - ou um golpe direto ou o estresse mecânico da corrida - produz um inchaço doloroso chamado bursite aguda. Bursite aguda provoca claudicação. Existem vários locais comuns, que são afetados pela bursite aguda. Bicipital bursite

Bicipital ou bursite do ombro conjunta segue um chute ou um golpe na ponta do ombro . Sinais são inchaço e mancando perceptível. Os raios X são aconselháveis ​​para descartar uma fratura associada. Com ombro claudicação conjunta , um cavalo em movimento , muitas vezes, balançar a perna para fora de largura em um semi-círculo .

Tratamento para bursite bicipital inclui repouso até que os sinais de claudicação sumiram. Drogas anti- inflamatórias, tais como melamina flunixin ( Banamine ) ou fenilbutazona ( Butazolidin ) ajudam a aliviar a dor e inchaço. Injeções de cortisona na bursa muitas vezes são benéficas.
Bursite trocantérica

trocantérica bursite, às vezes chamado de claudicação Whorlbone , é um hip claudicação dolorosa causada pela inflamação da bursa abaixo o tendão que atravessa a cabeça do fêmur. É o resultado do uso excessivo do tendão que ocorre durante a corrida ou treino duro. Ele é visto mais freqüentemente em cavalos de corrida criados - padrão. Um cavalo com bursite trocantérica leva o pé para dentro e coloca a maior parte de seu peso sobre a borda interna do pé.

Injetando a bursa com corticosteróides é muitas vezes um tratamento eficaz . Como uma alternativa , a bolsa pode ser injectado com um agente obliterante , tais como solução de Lugol . Fenilbutazona ( Butazolidin ) é dado para aliviar a dor e inchaço.
Cunean Tendão Bursite

Cunean tendão bursite é uma inflamação dolorosa da bursa abaixo do tendão cunean no interior da articulação do jarrete . A condição é comum entre os pilotos do chicote . Na verdade, diz-se que a maioria dos cavalos de raça padrão será afetado em algum momento de suas carreiras de corrida.

Aguda bursite resultados de uma tensão de cisalhamento produzido como os impactos do pé e empurra durante a estimulação rápida prolongada ou trote . Ferrageamento impróprio e conformação incorrecta são acreditados para contribuir. Na maioria dos casos , existe uma bursite associado da pequena osso do tarso dentro da articulação do jarrete , causando alguns peritos referem-se à condição de um tendão cunean bursite - tarsitis.Characteristically , o cavalo exibe um " claudicação fria " , ou seja , a claudicação diminui ou desaparece quando o cavalo se aquece. Com o abuso continuado, a claudicação torna-se constante, com o cavalo colocando tão pouco peso quanto possível, sobre a perna afetada e movendo-se em passos mais curtos durante a realização da perna para o inside.According o Dr. Thomas Gore , DVM, a claudicação é reversível com a tratamento adequado , que envolve raquetes corretiva, exercícios mais lentos em distâncias mais longas, fenilbutazona ( Butazolidin ) e um corticosteróide e /ou injeção de ácido hialurônico nas articulações do tarso .
calcâneo Bursite

calcâneo bursite, referido como jarrete tampado, é um inchaço pantanoso sobre a ponta do jarrete causada por trauma única ou repetida , como chutar uma parede ou porta trailer. Por si só , não é uma causa de claudicação. Tratamento para jarrete tampado geralmente envolve a drenagem da área eo uso de corticosteróides ou uma solução de iodo .
Olécrano Bursite

bursite Olécrano , conhecida como cotovelo tampado, é semelhante ao bursite do calcâneo . É um inchaço suave , pantanoso da bolsa que cobre a ponta do cotovelo . Ela ocorre em cavalos que batem o cotovelo quando subir e descer em superfícies duras. Um sapato de bater o cotovelo quando o cavalo é reclinada também pode causar isso. Ela geralmente não causa lameness.Treatment envolve a bolsa a ser drenado e injetados com um corticosteróide ou uma solução de iodo . Isso pode ter de ser feito várias vezes. Em alternativa , a bolsa pode ser aberto e cheio com gaze contendo solução de Lugol , ou um dreno pode ser deixado no local até que a cavidade oblitera . Se esses procedimentos não forem bem sucedidos, a bolsa pode ser removido cirurgicamente .