Equine Cushing Medicação

Cushing é uma doença que afeta os cavalos mais velhos . Como um desequilíbrio nos níveis hormonais do corpo , de Cushing tem sintomas físicos óbvios , apesar de exigir o teste de sangue para um verdadeiro diagnóstico. Apesar de ser desfigurantes, Cushing por si só não é fatal. Ele é controlado através de dieta e gestão de medicamentos para dar cavalos de Cushing expectativa de vida longa e saudável. Os fatos doença

de Cushing é causada por um mau funcionamento da hipófise , que é responsável por monitorar a liberação de cortisol, o hormônio do estresse . Quando o mau funcionamento da hipófise , que libera muito cortisol , que então aciona o corpo do cavalo para reagir de várias maneiras.

Sintomas

Cavalos que têm presente de Cushing com desgrenhado anormalmente casacos . Cavalos perder massa muscular , tornam-se propensas a laminite , ou ácido build-up nos pés, tem crescimento rápido dente e diminuição da funcionalidade do sistema imunológico.
Prognóstico

Apesar de Cushing é um desequilíbrio hormonal grave, é tratável. Cavalos são colocados em um programa de medicação e gestão de estilo de vida , e pode ser mantida durante toda a sua vida natural. Porque o aumento de cortisol realmente compromete o sistema imunológico de um cavalo, o cavalo está em maior perigo de parasitas e infecções secundárias que de Cushing em si .
Medicação

Porque Cushing caules de um excesso de produção de cortisol , a forma mais eficaz de gestão é a medicação que restringe a produção de cortisol . Estes medicamentos podem trabalhar para controlar as glândulas que produzem e liberam cortisol, ou para contrariar o próprio cortisol.

Tipos de medicação

mesilato de pergolida é o mais popular e eficaz drogas para o tratamento da doença de Cushing . É um ativador de dopamina que visa regulamentar a ação da glândula pituitária , sinalizando que ele pare de liberar cortisol. Este mede a quantidade de cortisol passou para o sangue e, portanto, restringe o corpo hiperativa do cavalo para níveis naturais de ação. Pergolide pode ser utilizado em conjunto com outras drogas que aumentam a dopamina como ciproheptadina e trilostano . Trilostane trabalha para diminuir a produção de cortisol , ao invés de retardar seu lançamento.