Sinais e sintomas da doença de Lyme em Cavalos

A doença de Lyme é uma séria preocupação para ambos os animais e as pessoas , e isso é importante para proprietários de cavalos para estar à procura de sinais de doença nos seus animais. A doença de Lyme , muitas vezes passa despercebido em cavalos , uma vez que menos de 10 por cento dos eqüinos afetados realmente apresentam sinais clínicos. Assistindo o seu cavalo e saber o que é um comportamento normal e anormal para ele é uma das melhores maneiras de detectar esta doença no início e tratá-la prontamente. Os proprietários do cavalo deve adquirir o hábito de verificar a si mesmos e seus cavalos para carrapatos depois de cada passeio. Os carrapatos que carregam a doença de Lyme são encontrados praticamente em todos os lugares , por isso, a verificação de que estes parasitas é uma boa prática preventiva. Lameness

claudicação Mysterious que não tem causa aparente é um dos sintomas mais comuns da doença de Lyme. Muitas vezes, o cavalo vai parecer duro, com um andar afetado e uma aparência desconfortável. O tipo de claudicação associada com a doença de Lyme em geral afecta as articulações de maiores dimensões, como os joelhos e ombros , em vez de o pé . Os proprietários do cavalo pode distinguir entre os dois , pressionando o pé do cavalo e à procura de sinais de desconforto .

Outra marca da claudicação que às vezes acompanha uma infecção doença de Lyme é que o problema se move de galho em galho . É muito incomum para claudicação causada por problemas nos pés e problemas de cascos para mudar de uma perna para outra , então se você perceber esse tipo de problema, chame seu veterinário imediatamente .

Comportamentais Alterações

a doença de Lyme , por vezes, pode causar alterações comportamentais em eqüinos , por isso, os proprietários do cavalo deve estar atento para quaisquer mudanças bruscas de atitude ou disposição para o trabalho . Pode ser difícil para uma pessoa de fora , até mesmo um veterinário experiente, para detectar mudanças comportamentais - estas questões são mais manchado pelo proprietário e outros familiarizado com o animal. Doença de Lyme pode causar uma irritação geral , bem como uma relutância geral para trabalhar . Proprietários que detectar esses tipos de problemas e não pode atribuí-los a qualquer causa fora devem contatar seus veterinários para um diagnóstico.
Laminitis

laminite é diferente do rigidez generalizada e dor que muitas vezes aponta para a doença de Lyme . Este sintoma é um pouco raro, mas ainda é importante para proprietários de cavalos para estar ciente disso . Laminite é uma inflamação da parede do casco , e que é muito doloroso para o cavalo . Os cavalos afetados muitas vezes têm dificuldade para andar, ou mesmo ficar de pé, e que o problema será bastante evidente, mesmo para quem não tem experiência em trabalhar com cavalos. Laminite é sempre um motivo de preocupação, não importa o que os proprietários da causa, e do cavalo que notar este sintoma deve contatar seus médicos veterinários de uma só vez .