Sobre a doença de Cushing Equina

Doença de Cushing em cavalos é fácil de diagnosticar , mas muitas vezes falta até que esteja em seus estágios mais graves . É mais comum em cavalos mais velhos , fazendo com casacos longos e grossos , perda de peso , perda de massa muscular e mais consumo de água. Muitas vezes, a doença de Cushing é negligenciado porque esses mesmos sintomas podem ocorrer em um cavalo mais velho . Embora estes há cura para Cushing , não há tratamento que pode ajudar a suprimir os sintomas . Porque

Doença de Cushing é causado por um tumor que cresce na hipófise ou hipertrofia da glândula. De qualquer forma, como a glândula pituitária se tornou cheia , começa a vacilar nas quantidades de hormônios que envia para fora do corpo . Geralmente, à medida que o tamanho aumenta , ele funciona de horas extras e começa a afectar a parte do hipotálamo que regula a temperatura do corpo do cavalo . No final, após a doença de Cushing tem, em conjunto , o cavalo torna-se muito desconfortável, porque seu corpo já não pode auto-regular e precisa de interação humana para aliviar o desconforto.

Sintomas

sintomas gerais de doença de Cushing são cabelos longos, uma barriga , perda de massa muscular e beber muita água durante todo o ano . As coisas podem ser piores para estes cavalos , e não apenas na aparência. Cushing cavalos tendem a ter uma maior quantidade de cortisol , que afeta o sistema imunológico . Eles são mais suscetíveis a infecções , abcessos e bactérias. Nesse meio tempo, seu metabolismo está pegando, não permitindo-lhes utilizar a proteína , por isso os seus músculos eo corpo começa a encolher . Estes cavalos tornam-se extremamente letárgico , sedento, suar muito e acaba de se tornar desconfortável. No pior caso, um cavalo com a Doença de Cushing acabará fundador de todo o estresse em seu corpo.
Testing

Existem algumas maneiras de teste para Cushing , incluindo testes feitos especificamente para ele. Uma forma simples de testar é dando um dexametasona cavalo, que é um tipo de corticosteróide , como cortisol. Glândula pituitária de um cavalo saudável será desligado , enquanto que um cavalo com Cushing continuará a produzir cortisol. Os testes feitos para uso de Cushing doença dexametasona da mesma forma . Outro teste é para monitorar os níveis de cortisol pela manhã e noite, durante 30 dias. Cortisol deve ser maior de manhã do que à noite por cerca de 30 por cento.
Tratamento

Existem dois tipos diferentes de medicamentos que são populares para o tratamento da doença de Cushing . Um deles é pergolida , um fármaco que desliga a glândula pituitária , estimulando dopaminas . Este é o mesmo medicamento utilizado em seres humanos com a doença de Parkinson . A droga original usado para a doença de Cushing é cyproheptadine , mas não é pensado para funcionar , bem como pergolida . Os dois combinados, porém, parecem funcionar bem em alguns casos.
Alimentação e Suplementos

através da alimentação e alguns suplementos você pode ajudar um cavalo com a Doença de Cushing . Alta do açúcar e as dietas de amido não são sugeridas , assim que um feno grama e pellet simples é a melhor fonte de alimento para os cavalos . Vitaminas E e C são altamente recomendados , juntamente com outros antioxidantes, por um cavalo com Cushing . Chasteberry é o mais novo suplemento que é pensado para trabalhar para liberar dopaminas .