Equine Incontinência

incontinência Equine não é uma doença , mas um sinal de uma doença mais grave ou lesão. Continência equina normal depende do bom funcionamento do cérebro, sistema nervoso , cólon e reto músculos . Incontinência Urinária

incontinência urinária Equine é o drible de urina e pode ser um sinal de infecção do trato urinário , uma vez por causa neurológica foi descartada . Harold Schott II , DVM , PhD, Dipl . ACVIM , professor associado do departamento de ciências clínicas grandes animais da Universidade Estadual de Michigan, afirmou que quando se lida com a incontinência urinária em seus estudos , apenas 20 por cento de 37 cavalos pode ser tratada com sucesso.
Incontinência Fecal

Perda de controle do reto ocorre quando houve uma lesão na medula espinhal. A incontinência fecal é um dos problemas mais comuns do reto e ânus.

Sintomas

paralisia da bexiga e uma cauda flácida acompanhar a incontinência fecal. No cavalo macho , existe um prolapso do pénis . Na mulher , escancarado da vulva está presente. Outros sintomas incluem diarréia e urina ou vazamento fecal.
Causas

A laceração do períneo durante um parto difícil de um potro pode criar fístula reto-vaginal (a passagem entre o recto e na vagina ) , através do qual passa fezes através da vagina . Lesões cerebrais ou da medula espinhal sacral pode resultar em incontinência.
Tratamento

O tratamento é direcionado para a causa primária. Fístula reto-vaginal pode ser reparado cirurgicamente. Com paralisia da medula espinhal, as fezes devem ser mantidos macia e manualmente removido do reto , se necessário.