Quatro tipos principais de nutrientes essenciais de alimentação

Cavalo " . Os requisitos de energia do cavalo são comparáveis ​​em alguns aspectos aos do motor a gasolina Quanto maior a saída necessária , maior o consumo de combustível, " diz o Dr. Bruce N Haynes em seu reservar " a criação de gado saudável . " Seu cavalo típica requer de 1 a 2 libras. feno de boa qualidade por 100 libras. do peso do corpo em uma base diária para manter a boa condição. Além disso, se ele está funcionando, o seu cavalo precisa de um meio a 1 quilo de grãos , duas vezes por dia, além de água adequado. Todos os grãos, gramíneas e forrageiras consumidas por seu cavalo precisa ter quatro nutrientes essenciais para a saúde óptima do seu animal. Água

A média , não-trabalho cavalo bebe de 10 a 12 litros de água por dia , sendo esse montante vai aumentar com o exercício. Isto exige que os cavalos têm , água fresca potável disponível para eles em todos os momentos para mantê-los adequadamente hidratado. Um animal de desidratado é mais provável que a cólica com impactação fecal , um problema potencialmente mortal , porque trato intestinal do cavalo requer grandes quantidades de água para funcionar normalmente. Quentes , cavalos suando perder electrólitos ( sódio , cloreto e potássio ) , assim como água - o que resulta em condições em que os níveis de pH no sangue tornam-se mais elevados do que o normal e o animal de funções musculares e órgãos são afetados . Um abastecimento de água completo, mais suplementos minerais devem fornecer todos os eletrólitos necessários para o cavalo médio .
Protein

necessidades de proteínas em cavalos irão variar de acordo com as necessidades do indivíduo cavalo ea qualidade e digestibilidade dos alimentos . Cavalos de trabalho Adulto, éguas prenhes e potros pedem mais proteína do que os mais velhos " pastagem animais de estimação. " Composto de aminoácidos , proteínas formam uma grande parte da massa corporal , incluindo todas as membranas das células , dos tecidos conjuntivos , hormonas, músculos e sangue . Um cavalo de trabalho típico precisa de pelo menos 12 por cento de proteína na ração e forragem para manter a estase (função de célula normal). A deficiência de proteína dietética em um potro resulta em pequenos animais com a doença de bruços. Em equinos adultos , a falta de proteína mostra na pelagem pobre , perda de tecido e cascos insalubres.

Carboidratos e gorduras

carboidratos encontrados em forragem e grãos fornecer o corpo dos equídeos, com a sua fonte primária de energia . O fígado do cavalo decompõe alguns hidratos de carbono ingeridos em amido , maltose, sacarose , que são então utilizados para produzir energia ou convertido em enzimas e bioquímicos necessários . Carboidratos glicogênio armazenado no fígado função como catalisadores para as contrações musculares e movimento . Os demais carboidratos de celulose e hemicelulose realizar a fermentação no intestino do cavalo , liberando ácidos graxos que se convertem em energia.

Adicionando gorduras na dieta do cavalo aumenta o desempenho e preserva a condição corporal , utilizando energia que não desenhar no armazenada a gordura corporal do cavalo. Uma forma concentrada de energia , a gordura dietética contém " 2,25 vezes mais energia por unidade de peso do que os carboidratos ou proteínas ", diz Rick Parker , em seu livro " Equine Science. " Os proprietários de cavalos de trabalho , muitas vezes manter os níveis de peso e de energia , adicionando o óleo de milho para ração normal do animal.

Vitaminas e minerais

Cavalos requerem uma variedade de vitaminas , dependendo da sua idade, atividade muscular e saúde em geral . Uma dieta de pastagem de alta qualidade além de cereais forrageiros e água adequada geralmente fornece os nutrientes necessários. Vitaminas solúveis em gordura A, D , E e K são necessários para a visão ideal , a absorção de minerais , um sistema imune competente e a coagulação do sangue . As vitaminas solúveis em água de tiamina , riboflavina , niacina , biotina , ácido pantoténico , colina, ácido ascórbico ( vitamina C ) e vitamina B - 12 pode ser encontrado na alimentação do animal , mas também são sintetizados pela flora saudável no intestino do animal . Estas vitaminas metabolizar energia e função no corpo do cavalo como enzimas celulares .

Classificação de minerais no corpo equino depende da quantidade necessária . Os sete macrominerais incluem cálcio , potássio , sódio , fósforo , cloreto , magnésio e enxofre . O cobre , iodo, ferro , selênio, cobalto, manganês , flúor e zinco compreendem os oito microminerais ( minerais ) . Cavalos usar minerais em um nível celular para metabolizar energia , construir músculos e ossos , manter fluido e equilíbrio ácido- base, e permitir a absorção adequada de oxigênio no sangue do animal.