Dieta para a doença de Cushing Equina

doença de Cushing Equina é uma doença em cavalos , onde a glândula pituitária , que é responsável pela produção de hormônios , torna-se hiperativa. A glândula pode crescer em tamanho , fazendo com que a pressão sobre o cérebro e , em alguns casos , resulta em problemas nervosos . Cavalos com experiência de doença muitos problemas de saúde de Cushing , incluindo perda de peso, letargia e excesso de bebida e micção . Doença de Cushing podem ser tratados com medicamentos , bem como uma dieta rigorosa . Alimente o cavalo feno de capim e feno grama pelotas

Cavalos com doença de Cushing muitas vezes sofrem de resistência à insulina, o que significa que seus corpos não podem quebrar o açúcar adequadamente, e eles ficam com excesso de açúcar no sangue. Alimentando um cavalo com feno de capim de Cushing e pelotas grama de feno , que são baixos em açúcar e hidratos de carbono, pode ajudar o corpo do cavalo gerir os seus níveis de insulina e de açúcar.
Eliminar alfafa e grãos

alfafa e grãos são relativamente ricos em açúcar e carboidratos, o que pode causar problemas de processamento de insulina em alguns cavalos com Cushing . Eliminando alfafa e grãos da dieta do cavalo pode ajudar com alguns dos seus sintomas de Cushing , reduzindo a quantidade de açúcar que leva dentro Em seu artigo " Os avanços contra a doença de Cushing, " veterinário Janice Posnikoff recomenda esta abordagem como uma forma de ajudar a gerenciar sintomas de Cushing.
alimentação alimenta a extrusão cavalo

Porque muitos cavalos com doença de Cushing perder peso , alimentar -lhes uma ração extrusada que usa polpa de soja e beterraba pode ajudar a mantê-los de tornar-se muito fino. Posnikoff recomenda o uso desses tipos de alimentos para cavalos com Cushing , cujos sintomas não são graves , porque soja e polpa de beterraba alimentos podem conter mais açúcar .
Tente usar chasteberry

Chasteberry é uma erva que tem sido muito utilizado para o tratamento de problemas menstruais nas mulheres. Alguns entusiastas do cavalo , incluindo Nina Arbella , fundador e presidente do Eye of the Storm in Equine Resgate Stow , Massachusetts, dizem ter visto melhorias em cavalos de Cushing após eles receberam chasteberry . Arbella escreve no site do entusiasta do cavalo Alpha cavalo que ela usou chasteberry para tratar cavalos de Cushing com grande sucesso.