Doenças Alternativas de Cushing Equina

doença de Cushing Equina é um desequilíbrio hormonal causado por problemas na glândula pituitária. De acordo com a Associação Americana de Clínicos Equine , a idade média do cavalo no momento do diagnóstico é de 20 anos . Embora o termo " doença de Cushing " é também usado para as doenças em humanos e em cães , a doença de Cushing equina difere na parte da glândula pituitária afectadas e as hormonas encontrados no sangue no momento do diagnóstico . Tratamentos alternativos para a doença de Cushing

dieta desempenha um papel no tratamento da doença de Cushing . De acordo com o AAEP , cavalos com Cushing frequentemente são resistentes à insulina , o que limita a capacidade de o corpo para lidar com o açúcar no sangue . Alimentos doces e melaço - revestidos alimentos devem ser evitados.

Dr. Judith L. Mulholland , um ferrador australiana, diz antioxidantes devem fazer parte da dieta de um cavalo com doença de Cushing. Ela também sugere um tratamento de baga da árvore pura . O suplemento de ervas está disponível a partir de fornecedores . É misturado com a alimentação de duas vezes por dia durante seis semanas . O cavalo deve ser testada novamente , nesse momento de determinar os níveis de insulina e cortisol . Se eles melhoraram, uma dieta reduzida do suplemento pode ser garantida.

Diagnóstico precoce da doença de Cushing melhora a probabilidade de sucesso com os tratamentos à base de plantas . Olhe para o cabelo longo que não verta na forma sazonal habitual. Os testes de sangue são realizados para confirmar o diagnóstico .

O mesilato de pergolida medicina humana , um tratamento para a doença de Parkinson , é também usado no tratamento da doença de Cushing equina . A prescrição veterinário seria necessário para este tratamento.

Proprietários de cavalos com doença de Cushing são instados a manter o animal em um peso adequado e monitorar a condição dos cascos. Laminite é muitas vezes resultado de uma doença de Cushing.