Como diagnosticar ulcerativa linfangite em Cavalos

Esta doença é também conhecida como linfangite ulcerativa equina e é uma condição da pele levemente contagiosa ou inflamação dos vasos linfáticos nos membros inferiores . Ela geralmente afeta cavalos, mas tem sido conhecido por afetar o gado. Felizmente este tipo de infecção não acontece que, muitas vezes , e pode ser tratada facilmente se detectada a tempo , com atenção para a desinfecção e limpeza dos membros inferiores feridas em uma base regular. Instruções
um

Avalie se o seu cavalo tem quaisquer feridas infectadas em seus membros inferiores e se existe ou não é o inchaço e dor , causando claudicação. Esta doença pode ser confundida com linfangite epizoótica, uma doença contagiosa causada por um fungo .
2

Inspecione a área do boleto do seu cavalo para o aparecimento de quaisquer nódulos sob a pele. Você está procurando por protuberâncias que variam em tamanho e sensação de suave a dura. Se a doença estiver longe o suficiente , você verá uma erupção rastejando ao longo dos vasos linfáticos nos membros inferiores .
3

Apalpe os nódulos inchados para determinar se eles estão a começar a descarregar pus. Use luvas de borracha para isso e manter suas mãos longe de seus olhos e no rosto. Sempre use luvas ao manusear o seu cavalo e limpar bem com desinfetante em uma base diária .
4

Coletar uma amostra de pus para o seu veterinário para diagnosticar a causa linfangite ulcerativa eqüinos podem ser confundidos com esporotricose , uma infecção de pele causada por um fungo . Se a infecção for grave o suficiente , os antibióticos podem ser prescritos.
5

Verifique para úlceras , como a primeira vez em que aparecem geralmente curar, mas infecções secundárias são comuns. Linfangite ulcerativa Equine pode durar por tanto tempo quanto um ano . O tratamento , além de antibióticos , é principalmente de suporte.
6

vigorosamente limpar o ambiente circundante para reduzir as chances de infecção aconteça novamente com outras lesões da perna . A doença é causada por uma bactéria chamada Corynebacterium pseudotuberculosis que prospera em condições imundas .