Fatos sobre cavalos diminutos

A origem de cavalos em miniatura está sujeita a debate , mas os registros históricos revelam pequenos cavalos eram companheiros da realeza no início do século 17 . Apesar de seu pequeno tamanho torna-os mais fácil de manter , a maior parte do seu cuidado é idêntico ao de um cavalo de tamanho completo . Os cavalos diminutos , no entanto, têm necessidades diferentes de habitação , alimentação , vacinação e cuidados com os pés . Características

Um cavalo miniatura fica entre 28 e 38 centímetros de altura. A criação seletiva e introdução do gene " anão" foi realizada para criar propositadamente um cavalo menor. Eles têm sido oficialmente reconhecido como o " cavalo miniatura" nos registros dos Estados Unidos desde 1970. Eles são normalmente gentil, carinhoso e ansioso para agradar seus donos. Seus casacos vêm em uma variedade de cores, incluindo branco, preto, baía , castanha, camurça , cinza , pinto e palomino .
Habitação

Por causa de seu pequeno tamanho , cavalos diminutos exigem fluxo de ar adicional ao longo de suas barracas . Isto pode ser conseguido se o cavalo pode ver facilmente sobre as partições em sua tenda e sem grandes obstruções parede proibir a circulação de ar natural no celeiro. Eles se beneficiam de uma barraca medindo pelo menos 10 metros por 10 metros , com uma cama de palha confortável 4 centímetros de espessura. Miniatura cavalos precisam de esgrima , que consiste em trilhos de baixa para o chão e vigas que estão juntos para impedi-los de escapar.
Alimentando

cavalos diminutos devem receber forragem pastagem não contendo ervas daninhas ou plantas venenosas . A forragem de alta qualidade irá atender a maioria das suas necessidades alimentares. No entanto, se feno de boa qualidade é limitada, sua dieta deve ser complementada com alfafa, trevo ou feno de capim . Concentrado de cereais não deve exceder mais de £ 1,25 . por 250 libras. de cavalo por alimentação. Evite excessos alimentares cavalos em miniatura , uma vez que normalmente leva à obesidade , fundador ou cólicas. A causa mais comum de morte evitável em cavalos em miniatura é cólica.

Imunizante

cavalos diminutos exigem as mesmas vacinas anuais e semestrais nas mesmas quantidades de dosagem como no tamanho completo cavalos. Eles deveriam ter dado um 250 -lb . dose de wormer cada mês e imunizados contra gripe, raiva , rinoceronte, tétano , encefalomielite equina , vírus do Nilo Ocidental e outras doenças com base no risco específicos para a área em que vivem. A overdose de um cavalo em miniatura com o bute droga é provável se não administrado nas quantidades corretas . Um veterinário deve ser consultado antes de administrá-la . Fenilbutazona , um produto utilizado no tratamento de condições inflamatórias em cavalos em tamanho real , pode causar ulceração gástrica severa em cavalos em miniatura .
Hoof Cuidados

Porque cavalos em miniatura são mais inclinados a comer demais do que um cavalo em tamanho real , eles são propensos a fundadora . Os seus pés devem ser limpos diariamente usando uma picareta do casco para remover a sujeira e detritos de fenda e entre a sola e sapo. Uma faca do casco deve ser utilizado para remover , o tecido morto solto ao longo da sola do pé , a limpeza do calcanhar à biqueira . Um cavalo miniatura nunca devem ser calçados , mas seus cascos necessitam de recorte profissional com um ferrador a cada seis a oito semanas.

Companheirismo

cavalos diminutos são mais felizes e mais bem ajustado se eles têm companheirismo com qualquer outro cavalo miniatura ou um pequeno animal , como um bode. Os cavalos são animais sociais e interação é de vital importância. Manter em miniatura cavalos solitário irá resultar em vários problemas comportamentais.