As diferenças entre o velho Cavalos &Young Horses

Cavalos etárias 3,5 vezes mais rápido do que os humanos . Um cavalo é considerada geriátrica quando ele atingiu 20 anos de idade . A idade de um cavalo é determinada examinando os dentes , mas existem outras indicações de saber se o cavalo é velho ou jovem , olhando para as suas características físicas e certos comportamentos. Dentes

Uma das formas mais precisas para a idade de um cavalo é olhar para os dentes do cavalo . Cavalos com idade inferior a 8 pode ser envelhecido exatamente de acordo com seus dentes de leite . Após esta idade , os dentes podem ser examinados para dar uma estimativa da idade do cavalo. Cavaleiros examinar sulco do galvayne , um sulco marrom escuro que escorre dos dentes incisivos . Quando for no dente e por quanto tempo é dar uma indicação da idade do cavalo. Cavalos mais velhos precisam de atendimento odontológico de rotina.
Diet

Pasto é o melhor, mais coisa natural para alimentar um cavalo. No entanto, muitos dentes mais velhos cavalos de prazer ou sistemas digestivos podem impedi-los de ser capaz de pastar eficaz. Hay deve ser de alta qualidade , verde e livre de poeira . Muitos cavalos mais velhos podem se beneficiar a partir de concentrados para complementar as suas necessidades alimentares . Os concentrados são grãos, ração doce e alimentos fabricados combinados .
Aspecto

Um cavalo que está envelhecendo vai começar a influenciar em suas costas, e seus cernelha vai mostrar . Cavalos mais velhos também terá flacidez da pele, depressões profundas acima dos olhos , e os seus lábios inferiores provavelmente vai cair. Cavalos mais velhos , assim como os seres humanos, irá desenvolver cabelos brancos em torno de seus olhos e ouvidos. Eles também podem desenvolver catarata e artrite, e vai ter dificuldade para comer .
Doença

Há uma série de condições que os cavalos desenvolvem com a idade, como a artrite , fígado , rins, pituitária e disfunção da tireóide . Cavalos mais velhos vão demonstrar uma perda de apetite, claudicação , rigidez nas articulações , aumento da micção , perda de cabelo e intolerância de temperaturas excessivamente frios . Estes sintomas podem ser tratados por um veterinário através de medicação e remédios de ervas .