O que é o cavalo de despejo

? Existem várias situações em que o proprietário do imóvel pode precisar iniciar um processo de despejo cavalo. Se o cavalo provoca danos à propriedade , por exemplo, ou se o dono do cavalo não paga para a manutenção do animal, um despejo pode ser o único recurso . A expulsão cavalo é semelhante a qualquer relação senhorio-inquilino , e rege-se por lei estadual. Função

despejo cavalo é usado para remover um animal a partir de um pedaço de propriedade , seja ele um paddock , pasto ou celeiro. Geralmente é baseado em um acordo de embarque ou contrato que especifica a quantidade de dinheiro que o proprietário do cavalo deve pagar por alimentação , abrigo e outras instalações , bem como as conseqüências da falha de honrar o contrato . Alguns estados oferecem leis específicas sobre o despejo de cavalo, enquanto em outros , o processo baseia-se no acordo entre as duas partes.

Tipos

Os requisitos de despejo cavalo dependem sobre o motivo da notificação para desocupar , de acordo com consulta Horse. No caso de falta de pagamento de taxas de embarque , o contrato ou a lei estadual pode exigir do proprietário do imóvel para dar uma certa quantidade de aviso (por exemplo, 30 dias). Se , por outro lado , o cavalo representa um perigo para si mesmo , outros cavalos ou pessoas , a notificação para desocupar pode ser imediata, ou dentro de um período de tempo mais curto. Despejo cavalo também pode ser dada por uma cidade ou município , se os cavalos são mantidos na propriedade não zoneada para esse fim.
Efeitos

Há conseqüências para cavalo despejo com que ambas as partes devem estar familiarizados . Assim como em um despejo inquilino humano , o ato de sair não necessariamente absolver o proprietário do cavalo da obrigação de pagar por serviços prestados. Por exemplo, se o proprietário do cavalo não pagou pensão no mês de maio e, portanto, foi expulso , em junho, ele ainda deve bordo para maio, depois de sair. Outras despesas, tais como multas por atraso , também será de responsabilidade do proprietário do cavalo .

Remédios

Em caso de despejo cavalo, o proprietário do imóvel ou senhorio pode tirar proveito das soluções disponíveis para ela sob a lei. No caso de um cavalo abandonado , de acordo com soluções jurídicas eqüinos , é necessário para permitir que os tribunais decidem como o caso deve ser tratado . O senhorio pode processar o proprietário do cavalo por quebra de contrato , obter uma ordem de despejo e, talvez, recuperar o dinheiro perdido.
Aviso

Embora despejo cavalo é um remédio legal sob o lei , os proprietários devem seguir a lei. Diferentes estados lidar com despejos de maneiras diferentes e, em alguns estados , por exemplo, é legal para o proprietário do imóvel para vender um cavalo abandonado ou propriedade abandonada para compensar os custos incorridos . No entanto, nunca é uma boa idéia de ter este recurso , a menos que um advogado ou tribunal o aconselhou a fazê-lo.