Dangerous Cavalo Jobs

Não é da natureza de um cavalo para atacar seres humanos , mas é instintivo para cavalos para evitar o perigo e defender-se contra as ameaças . A maioria das lesões relacionadas com o cavalo sustentadas por seres humanos envolvem a ser preso em reação de um cavalo para o que se sente é uma situação perigosa . A maioria das lesões relacionadas com o cavalo ocorrer quando as pessoas estão a trabalhar no terreno , em vez de andar na sela, embora os pilotos não estão livres de perigo. Ferrador

Trabalhando em torno de cavalos e trabalhando sob cavalos envolve dois riscos muito diferentes. Um ferrador , um médico pé equino , deve perceber que o perigo está sempre próximo. Mesmo o mais amigável de cavalos podem se assustar em um instante e rapidamente mudar o comportamento . Ao trabalhar os pés de um cavalo , um ferrador deve sempre estar ciente do risco de cavalos chutando ou morder . As exigências físicas para um ferrador são enormes , incluindo a tarefa básica de pegar o pé de um cavalo. Um ferrador contorce seu corpo em posições não naturais para manter o cavalo o mais confortável possível , não só causando desconforto para si, mas também o risco de ser derrubado e pisado. Em pé na frente de um cavalo para o trabalho abre um ferrador até ser atingido por um pé da frente . Em pelo menos três casos envolvendo ferradores feridos e proprietários de cavalos que não tenham divulgado riscos conhecidos , como cavalos ou cavalos conhecidos parafuso chutando , os tribunais têm lados em favor do proprietário do cavalo . No caso de Hiller v Huyck , o proprietário argumentou que " Hiller , um ferrador , submetido -se a certos perigos ocupacionais e que Hiller está impedido de recuperação sob a Doutrina da Assunção primária de Risco ". O proprietário ganhou o caso , ainda que mais tarde foi apelada.
Harness Racing motorista

Várias vezes os médicos de Stanley Dancer disse ao motorista para parar de dirigir. Ele sempre recusou, e já foi citado como dizendo, "Não há nada perigoso sobre corridas de arreios . Crackup O pior que eu já tive veio em um acidente de carro . " Dançarino era um vencedor do Triple Crown famoso no mundo dos cavalos trotando , ganhando seu 3.781 º vitória em 1995. Como incontáveis ​​outros motoristas, Dancer não percebeu o risco envolvido em seu esporte. Jim Meittinis foi atirado de seu mal-humorado , o carrinho de duas rodas , onde um piloto de corridas arnês senta, como o campo passou seu cavalo galopante . Ele foi atingido pela roda de mal-humorado do colega piloto Jim Pantealeano . Antes deste acidente , Hal Belote foi morto e outros dois motoristas gravemente feridos quando o cavalo de Belote tropeçou e caiu durante uma corrida. Jason Bartlett foi destituído quando seu mal-humorado quebrou durante uma corrida , deixando-o de ser atropelado por arrastando cavalos e charretes .
Jockey

cirurgião ortopédico Simon Moyes tratou uma série de jockeys e chegou cara-a- cara com os perigos que enfrentam. "Sem dúvida , disputa é uma profissão de alto risco ", disse Moyes . " As lesões mais comuns que os jóqueis são para sustentar a cabeça eo pescoço seguido pela perna, pé e tornozelo, parte inferior das costas e no braço e na mão. " Em um artigo de 2000 publicado pela Associação Médica Americana, foi relatado que 29,5 % de todas as lesões na cabeça jockey ocorrem entrar, dentro ou saindo do portão de partida . Estima-se que 50 a 60 jóqueis são totalmente e permanentemente incapacitados a cada ano e dois morrem anualmente na América do Norte .