PMU Agricultura Fatos

cavalos agricultura para a produção de urina de éguas prenhes (PMU) é muito controversa. A urina de éguas grávidas é colhida para fazer a droga terapia de reposição hormonal Premarin . História

PMU agricultura tem sido em torno desde 1942 , antes de terapias hormonais sintéticos estavam disponíveis.
Controvérsia

PMU agricultura é controversa por causa de as condições de vida das éguas eo destino dos potros nascidos de éguas PMU. Muitas das éguas viver em barracas de apenas 8 metros de comprimento , 3 1 /2 metros de largura e 5 metros de altura para os últimos seis meses de gravidez. Muitos dos potros nascidos de éguas PMU são enviados para abate.
Coleção

As éguas produzem 1/2 a 3/4 litros de urina por dia e entre 90 e 100 litros durante o confinamento . A urina é recolhida com um dispositivo de coleta de urina , que é amarrado a vulva da égua.
Receita

Os agricultores recebem cerca de US $ 11 por galão na PMU e ganham entre US $ 2.000 e 2,5 mil dólares por égua a cada ano a partir de 2010 .
Alternativas

O uso de terapia de reposição hormonal (TRH) tem diminuído nos últimos anos, depois de estudos ligados HRT para câncer de mama. Alternativas sintéticas para Premarin estão disponíveis para as mulheres que precisam usar a TRH .