Lipizzaner garanhões História

A beleza ea graça de garanhões Lipizzaner tem deslumbrado a humanidade há séculos. Acompanhando essas características vem um rico património. História Antiga

Acredita-se que os antigos ancestrais do cavalo Lipizzaner foram criados mais de 2.000 anos atrás, em Cartago. Estes cavalos cartagineses se misturaram com as raças árabes e berberes .
Os mouros

Os mouros trouxeram os cavalos Barb para Espanha, onde eles foram criados com cavalos espanhóis. O cavalo andaluz famoso da antiga Espanha foi criado.
Os austríacos

Durante o ano de 1500 , quando os Habsburgos governaram a Espanha e Áustria, uma forte , rápido cavalo estava tanto na moda e útil. Nobreza austríaca trouxe cavalos andaluzes espanhóis de volta à raça para o tribunal. Um parafuso foi fixado em Lipizza , daí a origem do nome da raça .
Breakup do Império Austríaco

Em 1918, o antigo império austríaco caiu, deixando a região de Lipizza nas mãos dos italianos . O rebanho de cavalos Lipizzaner foi dividido igualmente entre os italianos e os austríacos .
II Guerra Mundial

Durante a Segunda Guerra Mundial , os bombardeios freqüentes próximos a Viena em perigo a vida dos Lipizzaners . Comandante Exército dos Estados Unidos Gen.George S. Patton, um cavaleiro ávido si mesmo, concordou em guardar o rebanho e movê-lo para a Alemanha . Os garanhões voltou para a Escola de Equitação Espanhola de Viena em 1955.

Hoje

garanhões Lipizzaner são o coração da Escola de Equitação de Viena espanhol e são treinados no mais alto escola de adestramento . Garanhões Lipizzaner da famosa escola de equitação ocasionalmente viajar para outros países para exposições . Há também outros shows que viajam que exibem esta raça de cavalo em shows nos Estados Unidos .