Como escrever um Acordo Equine Lease

Tomar a decisão de alugar um cavalo não é para ser tomada de ânimo leve , se você é a pessoa leasing seu cavalo para fora ou o que precisa de um cavalo para montar. Um contrato de locação deve ser sempre escrito para garantir que todas as partes compreendam o que está acordado. O proprietário do cavalo precisa saber que o cavalo será bem cuidado , e pode haver algumas situações que ela não quer que seu cavalo para participar dentro Como um locatário , você pode desejar a opção de montar e cuidar de um cavalo, mas quer que o compromisso a longo prazo de possuir um. Um contrato de locação equinos oferece , a proteção legal de ligação para o cavalo, proprietário e locatário . Instruções
1

Determine o acordo. Quando o dono do cavalo e potencial locatário concorda que eles são a combinação certa , os termos devem ser determinadas e acordadas antes de um contrato de arrendamento eqüinos sendo escrito . Por exemplo , o proprietário do cavalo pode ficar bem com o locatário montando o cavalo e usando-o no estábulo , mas não pode querer o locatário para levar o cavalo para shows. Por outro lado, o acordo pode incluir o locatário ter a escolha de onde estável do cavalo. O proprietário do cavalo poderá cobrar uma taxa de locação acima e além do custo de embarque e manter o cavalo. Todos esses termos , e possivelmente mais , tem que ser explicitada . Cabe ao locatário a fazer perguntas eo proprietário do cavalo para ser diligente sobre expectativas. Os principais fatores a considerar são os custos dos cuidados do cavalo ( placa, ferrador , veterinário, a manutenção de rotina , os suplementos ), uso de equipamentos, uso de cavalo ( é este um contrato de arrendamento , total ou parcial ), comprimento do contrato de locação , o custo da locação, onde o cavalo será mantido eo que fazer em caso de uma emergência. Adicionado acordos podem incluir mostrando , opção de compra e que pode montar a cavalo.
2

Use do cavalo. Esta é uma área que deve ser hash mais e escrito completamente. Proprietários de leasing seu cavalo pode não querer ninguém, mas o locatário montando o animal. Se isso for verdade , ele deve ser especificado no contrato . A utilização do cavalo também significa se o cavalo pode ser usado para saltar, pista de equitação ou outras atividades. Se você não quer que a pessoa leasing seu cavalo para levá-lo para fora da propriedade para um passeio de trilha , então isso deve ser escrito no contrato. A utilização do cavalo também define o dia o cavalo vai estar disponível para o locatário se a locação é parcial . Um contrato de locação parcial significa que o locatário pode andar em certos dias e paga apenas um valor parcial de cuidado do cavalo.
3

segurar o cavalo. Proprietários de cavalos inteligentes sempre segurar os seus cavalos, e seu agente de seguros precisa saber que você está leasing para fora seu cavalo. Neste caso, a agência de seguros vai acrescentar o locatário para a apólice de seguro. Isto protege todos no evento que o cavalo está ferido, morre ou é roubado. Contacte o seu agente de seguros o mais cedo possível depois que você sabe que você quer alugar o seu cavalo para fora.
4

Escreva o acordo. Agora que você chegou a um acordo agradáveis ​​, incluindo os custos , uso e seguro, você pode escrever o acordo . Muitos proprietários de cavalos irá completar um acordo por conta própria. É aconselhável ter o seu agente de seguros equinos , proprietário celeiro e advogado olhar sobre o acordo antes de tê-lo assinado . O locatário também deve ter um advogado rever os termos antes de assinar.
5

Incluir um termo de responsabilidade . Sempre inclua um termo de responsabilidade , que é separado do contrato de locação de eqüinos. Um comunicado de responsabilidade afirma que o proprietário não se responsabiliza por acidentes causados ​​por ou que acontecem enquanto o locatário está trabalhando com o cavalo. Isso concede ao proprietário do cavalo imunidade no caso de o locatário ser ferido durante o percurso ou manusear o cavalo.