Como executar transições descendentes a cavalo

transições descendentes são usados ​​para trazer um cavalo de uma marcha rápida para uma marcha mais lenta , como uma transição do galope para trotar ou de trote a andar. O objetivo é fazer com que as transições para baixo tão suave e transparente possível , mantendo o impulso para a frente do movimento , bem como o ritmo do cavalo. Coisas que você precisa
Freio
Saddle
Mostrar Mais instruções
Transitions para baixo a partir Trote para andar
1

Estabelecer uma frente, trote rítmica, ou postagem ou sentado. Você quer que o cavalo para estar no pouco , ganhando energia a partir da extremidade traseira e o mais relaxado possível .
2

sinal de que você está prestes a fazer uma mudança , dando uma meia -halt sutil. Isto diz o cavalo que você está prestes a fazer uma mudança na velocidade para as transições para baixo não vai ser desleixado ou súbita. Ele também garante que você não vai ter que dar uma sugestão exagerada com as rédeas .
3

Sente-se profundamente na sela com os calcanhares para baixo e seus bezerros encostadas lados do cavalo. Transições descendentes são muito mais suave quando o cavalo está focada em movimento para a frente, mesmo quando ele está prestes a abrandar.
4

Administrar a sugestão que você usa para as transições para baixo. Isto pode incluir recuando ligeiramente as rédeas ou falar uma palavra - a sugestão não importa. No entanto, você não quer uma transição abrupta , por isso não puxar as rédeas .
5

Recompensar o cavalo , soltando as rédeas quando as transições descendentes são concluídas com êxito . No entanto, certifique-se de manter a pressão com seus bezerros para inspirar uma caminhada enérgica. Às vezes melhor à pressão alternativo é com seus bezerros para manter a caminhada em frente.
Transitions para baixo a partir Canter (ou Lope ) to Trot
6

Pergunte ao seu cavalo para , um galope reunido lisa ou lope no trilho . Para transições suaves para baixo do galope, você não quer muita velocidade , mas você quer manter a energia a partir da extremidade traseira .
7

Dê meia impasse quando você está pronto para executar um descendente transição . Você pode querer fazer a meia- parada mais exagerada dessa velocidade mais elevada, ou você pode fornecer duas meias- paradas para enfatizar o que você está prestes a fazer. Alternativamente, você pode decidir sobre uma sugestão específica que você usa especificamente para transições descendentes do galope.
8

Cue o cavalo a trote , aumentando a pressão sobre as rédeas e soltando pressão com os bezerros . Manter contato com o seu banco, e fechar um pouco os joelhos .
9

começar a postar assim que as transições descendentes estão completos. Alternativamente, você pode sentar-se a trote , mantendo a pressão bezerro consistente sobre o cavalo. Lembre-se, no entanto, que as transições para baixo são mais fáceis se você postar em primeiro lugar, em seguida, trabalhar no trote sentado depois que você já domina esta habilidade.
10

Mostrar o cavalo que ele respondeu corretamente , mantendo a luz contato com as rédeas e abrindo os joelhos para permitir o movimento para frente .