Como montar um aquário marinho

Os cavalos-marinhos têm fascinado as pessoas há séculos. Cabeças de cavalos-marinhos se assemelham aos de cavalos em terra, e se movem ao contrário da maioria outras criaturas do mar . Para configurar um aquário que vai manter os cavalos-marinhos , você precisa prestar atenção a vários fatores críticos. Os cavalos-marinhos exigem uma certa temperatura da água e tamanho do tanque. Estas criaturas também são propensas ao estresse se não for dada a holdfasts e refúgios adequados. Além disso, a natureza calma de cavalos marinhos podem entrar em conflito com outros peixes e até mesmo águas agitadas . Coisas que você precisa Aquarium of Alto
Substrato
Biofilter
holdfasts
Hideaways ou estruturas de tanques
R /O sal do mar água

Copo de medição
Hidrômetro
medidor de PH
Powerhead
Lamp
Mostrar Mais instruções
1

comprar um tanque de altura que é de pelo menos dois anos e meio a três vezes o comprimento do o corpo sem dobras do cavalo-marinho. Os cavalos-marinhos , muitas vezes, subir para cima como eles copulam . Vários cavalos-marinhos do tamanho de pigmeus - pode ser mantido em um 5 - para tanque de 10 litros , colocar até seis cavalos-marinhos médias em um tanque de 24 litros
2

Lugar substrato ao longo da parte inferior da . tanque. Substrato são as pedras ou areia que revestem o fundo do tanque . Permitir que um caminho ao longo do fundo do tanque para os cavalos-marinhos para viajar.
3

Coloque um biofiltro no tanque. Um biofiltro pode ser uma rocha viva ou filtro canister . Esses objetos vão ajudar a filtrar a água . Verifique se o filtro biológico não possui arestas que poderiam ferir o cavalo-marinho .
4

holdfasts Posição e refúgios em todo o tanque. Os cavalos-marinhos ficar estressado se não podem prender uma planta de plástico de estar ou com suas caudas . Holdfasts deve ser alto e tem muitos membros, ou ramos . Hideaways deve ser grande o suficiente para um cavalo-marinho para entrar e se esconder, mas não ocupam uma quantidade enorme de espaço no tanque.
5

Criar água salgada para o cavalo-marinho . Compra o sal do mar que é projetado para ser misturado com R /S de água. (R /O está para osmose reversa e esse tipo de água está disponível em lojas de aquário ) . Meça 1/2 xícara de sal por litro de água. Introduza a ponta de um hidrômetro na água para medir a salinidade , a salinidade deve estar entre 1.024 e 1.025
6

Medir a temperatura da água com um termômetro. . Espécies de cavalos-marinhos tropicais requerem uma temperatura estável entre 75 a 78 graus . Espécies subtropicais exigem a água ser mantida entre 70 a 74 graus. Espécies temperadas requerem uma temperatura de água mais baixo entre 66 a 72 graus.
7

Meça a faixa de pH com um medidor de pH . Insira a ponta do medidor de pH no aquário, o pH deve medir estar entre 8,0-8,3 para ser seguro para os cavalos-marinhos .
8

Inserir uma bomba submersa no aquário para criar uma corrente de baixa intensidade . Os cavalos-marinhos não são nadadores ágeis e não tome bem as fortes correntes. Se os cavalos-marinhos estão debatendo sobre o tanque, a corrente é muito forte, abaixe o powerhead
9

Coloque uma lâmpada perto do tanque . . Os cavalos-marinhos devem ter 10 horas de luz do dia , que podem ser produzidos por permitindo que a luz filtrar a partir de janelas próximas . Eles também precisam de três horas de meia-luz e oito horas de escuridão . Coloque uma lâmpada a poucos metros de distância do tanque para produzir meia-luz.