Sal de Limpeza de Água

Limpeza de seu tanque de peixes de água salgada e trocar a água salgada dentro dele é a manutenção básica do tanque de peixes . Isto irá repor utilizados até elementos da água, reduzir os níveis de nitrato e manter o seu peixe , corais e plantas felizes. Aquários de água salgada são talvez o mais belo tipo de aquário de peixes por causa da grande variedade de vida marinha que é sustentável em um. Eles também exigem constante monitoramento e manutenção regular. Coisas que você precisa
balde de cinco litros
mistura de água salgada
Siphon
Pano limpo
Termômetro
Hidrômetro
Show Mais instruções
1

Compre um mix aquário de água salgada de uma etapa e siga as instruções da embalagem. Ao fazer isso você estará fazendo novo água salgada para filtrar em seu tanque de peixes. De acordo com a Universidade de Pet, o melhor é fazer pequenas mudanças freqüentes da água , em vez de grandes mudanças de água pouco frequentes , que reduz o choque para os peixes e plantas. Eles recomendam a mudança de 10 por cento da água a cada duas semanas. Se você não tem uma mistura de água salgada disponível ou preferem não usar produtos químicos artificiais , você pode fazer uma viagem para o oceano e recolher o seu próprio, a água do mar natural. O site fishlore adverte contra o uso de água salgada recém mista, porque é cáustico. Eles aconselham misturar a água salgada de um dia antes do tempo e permitindo que ele se sentar .
2

Desligue todo o poder para o seu tanque de peixes. Retire a tampa e limpá-lo. Sifão de 10 por cento ou mais até 20 por cento da água em um balde de cinco litros . Uma vez feito isso , usar o tempo baixo de água para limpar mangueiras, bombas , acessórios e decorações. Lave qualquer mídia filtro da água que você sugada para dentro do balde . Também use esse tempo para limpar o acúmulo de sal que ocorre ao longo das bordas e tampa do tanque.
3

Teste o seu novo lote de água e trazê-lo para a mesma temperatura da água ainda no tanque . Isto é para manter um ambiente sustentável no tanque . Peixes e outros organismos aquáticos não respondem bem a mudanças bruscas de temperatura. Da mesma forma , os peixes não gostam de mudanças na salinidade e assim a salinidade ou a quantidade de sal na água nova deve coincidir com a salinidade da água do tanque. Depois de ter a certeza que estes dois elementos estão correlacionados com o seu termômetro e hidrômetro , adicione a água nova para o tanque. A água vai evaporar com o tempo e os níveis de água de seu tanque vai cair lentamente. Só água doce evapora eo sal fica para trás em . A menos que você está tentando aumentar a salinidade do seu tanque de apenas os níveis de recarga de baixa devido à evaporação com água fresca.
4

Monitorar a salinidade, teor de nitrato e os níveis de pH de seu tanque. Depois de ter concluído a primeira mudança de água , definir um cronograma semanal regular e cumpri-lo para garantir os melhores resultados. Recordar não altere mais do que 20 por cento de água de cada vez . Preste atenção ao comportamento dos seus peixes , se eles começarem a agir estranhamente você vai querer verificar a sua água de inconsistências. De acordo com a Universidade de Pet, temperaturas e filtros devem ser verificadas diariamente. Os níveis de nitratos e PH deve ser verificado semanalmente e mudanças de água devem ser realizadas duas vezes por semana .