Como eliminar algas em um aquário marinho

Algas cresce onde a luz e fosfatos estão presentes, e em aquários marinhos , ambos são abundantes , tornando inevitável o crescimento de algas . Se persistir o crescimento de algas , que consome o peixe nutrientes e as plantas precisam para sobreviver, fazendo a remoção necessária . Embora a remoção química pode prejudicar os peixes e plantas em um aquário , há métodos de manutenção regular, estocar o aquário com peixes específicos e ajustar as configurações de tanques para limpar e reduzir o aparecimento de algas em aquários. Instruções
1

Reduzir luz no tanque , mantendo as luzes acesas menos de nove horas por dia.
2

tanques Stock com peixes e outras criaturas que consomem algas , tais como mollies , caranguejos Otocinclus e eremita.
3

Troque a água no tanque a cada duas a três semanas. Aspirar as pedras e detritos no fundo do tanque . Se o tanque é de água salgada , limpa com água destilada.
4

Substitua as pastilhas de filtro a cada semana. Mais velhas almofadas de filtro entupidos e não pode manter tão limpas e, muitas vezes despejar nutrientes que alimentam as algas de volta para o tanque.
5

paredes do aquário Esfregue com um ímã algas. Algas ímãs são uma de duas partes matagal escova. A escova ou esfregão , que vai dentro do tanque, tem um ímã que permite ao usuário para guiar o pincel com um outro ímã , de modo que o usuário não precisa chegar no tanque.