Cultura fitoplâncton para corais

Manter coral em um aquário pode ser uma tarefa complicada. Um dos principais aspectos de coral vivo é que ele deve ter , uma fonte de alimento funcional consistente. O fitoplâncton serve como fonte de alimento para peixes , crustáceos e até mesmo baleias em estado selvagem. Ele pode ser facilmente mantida e cultivada como fonte de alimento para o coral em cativeiro. Coral Fatos

Coral e seu primo intimamente relacionado a anêmona são muitas vezes consideradas como plantas, mas são realmente animais microscópicos . Um recife de coral é uma colônia de centenas de milhares de criaturas minúsculas que se estabeleceram em conjunto. Os animais vivem em conchas à base de cálcio pequenos , que compõem a estrutura física que vemos. Como animais vivos , coral na natureza viva ou em tanques e aquários precisam ser fornecido com uma fonte constante de alimentos.

Fitoplâncton Fatos

O fitoplâncton é um natural, parte importante da vida marinha. Eles são a base da cadeia alimentar no oceano e pode afetar todo o ambiente. São pequenas plantas e exigem sol e nutrição para o crescimento. A sua existência como plantas torna de cor esverdeada , e sua presença pode causar água limpa para ficar verde . Um dos principais ingredientes do fitoplâncton é algas.
Fitoplâncton para Coral

fitoplâncton são uma fonte de alimento natural e lógico para coral . São formas microscópicas de nutrição que pode ser facilmente capturados pelos tentáculos que chegam do coral e puxado para dentro da boca do animal para o consumo.
Crescimento de fitoplâncton

entusiastas de peixes geralmente crescem fitoplâncton para manter um fornecimento constante de alimento para peixes e corais . Fitoplâncton é usualmente crescido em um tanque externo para controlar o seu ambiente . Culturas de fitoplâncton estão disponíveis em lojas de aquário e só precisa de luz solar e nutrição para começar. Uma vez que a cultura é estabelecida com sucesso, ele pode continuar a crescer e regenerar indefinidamente.

Considerações

Outros aspectos a ter em consideração quando crescer coral é a temperatura da água , circulação, pH e alcalinidade . Coral é ácida e pode ser prejudicial para alguns tipos de peixes .