Como instalar corretamente um filtro de carbono em um tanque de peixes

Um filtro de carbono pode ser uma adição valiosa para eliminar descoloração, odores ou toxinas do seu sal ou de água doce do aquário. Embora alguns aquaristas usam carbono continuamente, é melhor utilizada em situações de crise . Alguns bons exemplos de quando usar carbono é depois de um período de medicar o seu tanque para retirar a medicação residual , quando suas tintas polvo em seu tanque ou quando tiver adicionado novo troncos que está vazando taninos. Carbono é vendido avulso por filtros que têm um gabinete projetado para carbono. Para a maioria dos filtros , você quer comprar carbono que vem em sachês de pré- medidos. Coisas que você precisa
sachê Carbono
lavagem de água fresca
filtro Aquarium ( canister , hang-on -back ou gotejamento )
Mostrar Mais instruções
1

lave bem a saqueta filtro de carbono com água fresca. A lavagem remove a poeira e resíduos que podem causar a descoloração em seu aquário.
2

Desligue ou desconecte o filtro do seu aquário.
3

Coloque o sachê de carbono sob o mídia esponja do seu filtro , mas, acima de qualquer outro meio de filtração. Como exatamente fazer isso depende do tipo de filtro que você tem - canister , hang-on -back ou filtro de gotejamento. Alguns filtros vêm com espaços projetados especialmente para o carbono . A localização do carbono abaixo da esponja , mas ainda perto da entrada permite a abundância do fluxo de água através do sachê , enquanto a esponja vai manter o sachê de ficar obstruídos por resíduos de peixe e restos de comida .
4

Coloque o sachê de carbono o mais plano possível .
5

Seque as mãos e ligar ou ligar o seu filtro.
6

Remover ou substituir o sachê de carbono em alguns dias a duas semanas, dependendo orientações do fabricante do sachê e se o problema que você procurou corrigir tenha esclarecido.