Quanto tempo devo Deixar My Aquarium Light On

? Iluminação Aquarium desempenha um papel importante na saúde dos peixes e bem estar. Luz permite que o peixe para produzir vitaminas importantes como a vitamina D, e, ao mesmo tempo permitindo que as plantas em seu aquário para prosperar e produzir nutrientes para os peixes. No entanto, a luz do aquário tem de ser regulamentada , como muito ou pouco pode ser prejudicial à saúde do aquário. Pesquise seu peixe

Determine quanto tempo você deve deixar a sua luz sobre por estudar os tipos de peixes que você tem. Certos peixes têm certas necessidades , e essas necessidades podem ser determinados pela quantidade de luz que recebe . Todos os peixes requerem tempos dedicados a luz e as trevas , no entanto. Não há peixe, e também há aquários, que prosperam em luz solar constante , e nenhum que prosperam na escuridão constante.
Definir um temporizador

Na maioria das vezes , depois de pesquisar o seu peixe , você vai descobrir que quase todos os peixes requerem entre seis e 12 horas de luz em um período de 24 horas . Se os peixes necessitam de seis horas de luz, têm um ciclo por dia : seis horas de luz na parte da manhã e 18 horas de luz durante a noite ( nestes tempos dependem da quantidade de tempo que você precisa ter a sua luz acesa para seus tipos específicos de peixe) . Não mude o seu ciclo uma vez que você começou. Assim que você bateu uma rotina , pode ser prejudicial para a saúde do seu peixe para mudar as vezes que você ligar a luz e desligar durante o dia. Portanto, é melhor para definir um temporizador. Definir o temporizador para os momentos adequados e deixá-lo . Para seu benefício, e para o seu peixe , se o ciclo começar cerca de uma hora antes de você chegar em casa do trabalho , e desligá-lo depois que você teve o seu prazer com isso e vão para a cama.

Também , o peixe só se alimentam enquanto é luz , e geralmente têm duas refeições por dia. Isso significa que você pode alimentá-los quando chegar em casa , e , em seguida, antes de se aposentar para a noite. Espaço para fora as refeições de peixe , e manter a programação consistente.

Outros Fatores

Outras coisas que podem afetar a iluminação do tanque são algas e plantas . Se você tem a vida vegetal que você gostaria de ver crescer e prosperar em seu aquário , pode ser necessário para transformar sua luz sobre por um longo período de tempo. Como a pesquisa de peixe , você também deve fazer a pesquisa de plantas para os tipos específicos de plantas que você tem em seu tanque. No entanto, como a maioria das plantas necessitam de muito pouca luz para sobreviver , é provável que você não vai precisar adicionar mais tempo para o seu cronograma de iluminação .

Você pode ter que diminuir o tempo que o tanque é iluminado por causa de crescimento de algas. Há muitos fatores ao crescimento de algas , tais como o tipo de peixe , com que freqüência e cuidadosamente você limpar o tanque ( um tanque limpo realmente faz as algas crescem mais rápido, por incrível que pareça ) , e mais relevante , a quantidade de luz do tanque recebe. Desde photosynthesizes algas , ele precisa de luz para florescer , e quanto mais luz ele tem , mais ele floresce. Se o seu tanque está tendo um problema de algas e outras soluções não estão funcionando, então você pode querer diminuir lentamente a quantidade de luz por dia em seu tanque. Não fazê-lo de repente, como os peixes precisam de horários rígidos - fazê-lo em pequenos incrementos ao longo do tempo ( diminuir o tempo de cinco minutos todos os dias , por exemplo) . Não tome mais de uma hora de distância do cronograma do peixe embora. Se o problema persistir, procurar outras soluções para eliminar as algas .