Como montar um aquário Piranha

Os peixes são criaturas fascinantes para ter em sua casa. Vê-los em seu aquário é relaxante e divertido. Talvez o peixe mais temido de todos, o piranha, é legal em muitos estados e podem ser mantidos com sucesso em um aquário em casa . Coisas que você precisa
55 litros (ou maior ) do tanque de peixes
Filtração
Gravel
Piranha
Food Fotografia Dechlorinator
Mostrar Mais instruções

1

Determinar se piranha são legais em seu estado. (Ver referência )
2

comprar um aquário de pelo menos 55 litros , bem como cascalho e um sistema de filtragem adequada. Verifique se o sistema de filtragem é forte o suficiente para filtrar pelo menos o dobro da quantidade de litros o tanque reserva. Quanto mais forte for o filtro , mais clara a água . Piranha são vorazes , comedores desarrumado , e filtração forte é uma obrigação. Sua loja de animais será capaz de ajudá-lo a determinar qual filtro é adequado .
3

comprar qualquer sliders (peixe fino longo disponíveis em sua loja local pet ), krill ( camarão congelado semelhantes crustáceos ) ou comprar alimentador peixinho se você estará alimentando seus piranhas vivem alimentos. Piranhas preferem alimento vivo , e é interessante vê-los comer.
4

Configure o tanque de peixes , colocando cascalho nele depois preenchê-lo com água. Coloque a capa no tanque.
5

Ligue os filtros e adicionar dechlorinator no tanque. Piranha são peixes de água doce e não necessitam de sal. Deixe os filtros e tanque de correr por 24 horas para garantir que não haja vazamentos .
6

Compra piranha de sua loja de animais local. Certifique-se de obter jovem piranha e certifique-se seus olhos estão intactos. Em muitos casos , os jovens piranha comer olhos uns dos outros como seus dentes são extremamente afiados, e eles ficam nervosos durante o transporte.
7

Alimente a piranha uma vez , de preferência duas vezes, uma semana, se usar alimentos vivos . Se a alimentação congelado, uma vez por dia é suficiente. Certifique-se de alimentar a piranha não mais do que eles vão comer em um momento em que o excesso de alimentos vai se transformar em amônia e causar problemas no tanque.