Como fazer um tanque de água doce CO2

Um aquário plantado é uma das mais belas coisas que uma pessoa pode criar. É todo um mundo submerso em águas cristalinas . Cardumes de peixes coloridos e belíssimas plantas verdes dançar nas correntes . Assim como um jardim paisagístico, um paisagismo (aquário paisagístico ) precisa ser aparado , capinado e fertilizados e ter a quantidade adequada de luz , a fim de prosperar. Para inspiração , pesquisando o aquarista Takashi Amano produz uma infindável variedade de belos aquários plantados . Quando planejada certo e com manutenção adequada , um aquário aquascaped é uma visão notável. Paisagismo e fazer o seu próprio injetor de CO2 são passos simples e importantes para a manutenção de plantas aquáticas saudáveis. Coisas que você precisa
Aquarium of 2 litros garrafa de refrigerante de plástico
Aquarium selante
Aquarium tubo de ar
Fure
Scissors
Yeast
Sugar
Válvula
CO2 difusor
Areia
plantas aquáticas
Show Mais instruções
Como Configurar um tanque de CO2 plantado
1

Primeiro , limpe o aquário com água sanitária e água . Enxágüe bem e , em seguida, encher o aquário com água. Deixe-a descansar durante a noite e verificar se há vazamentos que podem aparecer . Não verificar até mesmo um novo aquário pode causar uma série de danos causados ​​pela água em pisos e paredes.
2

Drenar o tanque. Adicione uma camada de areia lavada com água 2-4 polegadas , inclinando-o ligeiramente em direcção à parte frontal do tanque . A inclinação faz com que seja mais fácil para aspirar restos de comida e resíduos de peixe . Você pode adicionar uma camada de solo aquário ou comum (limpo) argila jardim sob a areia para nutrientes extras.
3

Verifique as plantas aquáticas para caramujos , pulgões e membros doentes ou quebrados. Remova todas as pragas agora que eles não podem assumir o tanque mais tarde. Muitas plantas de caule pode ser enraizada furando estacas saudáveis ​​directamente no substrato do aquário ( areia ou argila no fundo do tanque ) . Eles geralmente crescem muito rápido e pode preencher todas as áreas nuas do tanque.
4

Posicione as plantas em seus potes , até encontrar um arranjo esteticamente agradável. Retire as plantas a partir de suas panelas e cuidadosamente enterrar suas raízes na areia. Se pesos de chumbo ou laços têm sido utilizados nas plantas , removê-los agora para que eles não fazem com que as plantas a apodrecer depois.
5

Coloque um pires ou jornal sobre o substrato quando derramar água no tanque. Ele vai substituir a água e ajudar a prevenir a areia de agitar . Lentamente, encher o tanque com água sem cloro .
6

Usando a garrafa de refrigerante de 2 litros limpa , adicione 2 xícaras de açúcar e ¼ colher de chá de fermento. Encha a garrafa para pouco mais de metade com água morna. Não use água fervente , pois pode derreter a garrafa e causar ferimentos graves . Ele também irá matar o fermento .
7

Agitar o frasco para misturar os ingredientes cuidadosamente. Faça um furo na parte superior da tampa de garrafa e areia para baixo todas as arestas. Corte o tubo ao meio com uma tesoura e coloque a válvula de retenção em ambas as extremidades da tubulação .

Verifique se a válvula de retenção enfrenta a maneira correta (leia as instruções na embalagem) . Puxar o tubo aquário através do orifício ( isto deve caber ) com a válvula de retenção do lado de fora da garrafa .
8

Use uma pequena quantidade de vedante aquário em que a tubagem vai para a tampa do frasco . Permitir que esta seque completamente antes de aparafusar a tampa na garrafa. Depois de seco, colocar a tampa e aperte bem. Agitar o frasco algumas vezes para iniciar a actividade de solução de levedura .
9

Coloque o difusor de CO2 sobre a extremidade do tubo e fixar no interior do aquário . Ele deve ter um bom fluxo de água , a fim de distribuir o CO2 para as plantas no tanque .

Demasiada agitação da superfície pode causar o CO2 para o gás fora muito rápido e deixar as plantas sem CO2 suficiente . Substituir a mistura sempre que notar as bolhas de CO2 deixaram de formar a uma taxa decente.