Como Lumens Muitos em 40 Watt fluorescente

? As lâmpadas fluorescentes são usados ​​em aquários para promover o crescimento das plantas e para trazer as cores cheias de recifes de corais e peixes tropicais e invertebrados. As lâmpadas fluorescentes são geralmente muito mais eficiente do que as lâmpadas incandescentes , porque eles produzem mais leve e menos calor . O brilho de uma lâmpada de luz pode ser medida em emissão de luz , ou lúmens . Dependendo do tipo de lâmpada e de eficiência, as lâmpadas fluorescentes são avaliados inicialmente entre cerca de 45 e 100 lumens por watt . Os fatos

tubos ou lâmpadas fluorescentes produzem uma certa quantidade de luz de acordo com a sua potência e sua eficiência. Lâmpadas de diferentes fabricantes nominal de 40 watts vai produzir diferentes quantidades de luz . Se uma lâmpada é mais eficiente, ele vai se transformar mais da energia elétrica ( watts ) para a luz. Um lúmen é uma medida da emissão de luz . Para o uso típico aquário, um " cresce a luz " ou designação "light planta" vai lhe dar o tipo de luz necessária para as plantas e para trazer para fora as cores completos de seus espécimes. Para um típico 40 watt lâmpada fluorescente , a saída inicial lúmen será entre 1600 e 4000 lumens --- consulte o fabricante para a lâmpada específica que você deseja usar.

Lâmpadas são classificadas em lumens iniciais e lumens de design . Lumens iniciais é o mais brilhante do bulbo ou tubo pode ser, e lumens projeto é a quantidade de luz que a saída depois de ter sido usado por um curto período. A queda inicial na luminosidade é de cerca de 20 por cento . Lumens cair rapidamente após o uso inicial, em seguida diminuir lentamente para o resto da vida da lâmpada. Verifique com o fabricante para a vida estimada da lâmpada. A lâmpada irá produzir cerca de 50 por cento dos lumens iniciais , no final de sua vida útil.

Considerações

As lâmpadas fluorescentes produzem luz de diferentes " temperaturas ", segundo o os gases que têm dentro e o revestimento no bulbo . O revestimento , composto de fósforo , absorve a maior parte da luz produzida na lâmpada ou tubo e re - emite -o a um comprimento de onda mais longo --- isto é chamado de " fluorescência ", e daí o nome para este tipo de luz . A temperatura da lâmpada , medida em graus Kelvin , conta como perto de luz solar luz da lâmpada é . A luz solar é avaliado em cerca de 5500 graus. Fluorescentes ou incandescentes típicas são classificados em uma " mais quente " ou mais vermelho /amarelo 2500-3500 graus. Para a saúde do aquário planta, você quer ter uma lâmpada fluorescente que coincide com a temperatura do sol ou é ainda maior. Isto fornece os comprimentos de onda de luz mais azuis necessários para suas plantas para permitir um crescimento saudável .
Significado

A quantidade de luz que você precisa para um tanque depende do que o seu propósito. Se você quer iluminar a fluorescência de um tanque do recife , você pode usar uma lâmpada com temperatura de cor mais elevada do que a luz do dia --- até 10.000 K, e colocar o máximo de luz no capô possível. Compostos fluorescentes naturais absorvem luz de comprimento de onda mais curto ( ultraviolets e azuis ) e convertê-lo para fluourescence em comprimentos de onda mais elevados ( azul, laranja verde, amarelo, e vermelho) . É por isso que " luz negra " --- luzes ultravioletas --- produzir tal fluorescência vivas. Eles fornecem a luz de comprimento de onda curto necessário para as cores de fluorescência .