Como escolher um aquecedor para um aquário

Aquecimento de um tanque de forma consistente é importante para a saúde do seu peixe. Instruções
1

Esteja preparado para o seu aquecedor a falhar. Um problema comum é que o botão liga /desliga fica preso , deixando o aquecedor ligado ou desligado permanentemente. Como resultado , a água pode ficar muito quente ou muito frio , fazendo com que o tanque de um ambiente insuportável para o seu peixe .
2

Coloque dois pequenos aquecedores paralelos um ao outro no tanque. Dessa forma, se um falhar, as conseqüências de falha de aquecimento não será tão desastroso , especialmente no inverno.
3

Escolha entre um aquecedor tradicional que paira sobre o lado ou um submersível . O submersível é a melhor opção , uma vez que pode ser colocado na parte inferior do tanque , permitindo que o calor a subir e , portanto, ser mais uniformemente distribuída
4

Escolha um aquecedor de cerca de 2 - . ½ watts por galão , se a temperatura na sala onde o tanque vai ser não vai flutuar mais do que 10 graus de qualquer maneira. Se ele vai flutuar mais do que isso, vá com 5 watts por galão.
5

Obter um termômetro para o seu tanque. O termômetro de bulbo regular, quer flutua no tanque ou trava do lado e às vezes é difícil de ler. O outro tipo é uma tira de LCD que adere ao lado de fora do tanque . Ambos os tipos são pouco fiáveis ​​e sua melhor aposta é usar os dois juntos.