Como Companheiro Peixe Beta

Criação beta peixe pode ser feito em casa, quando as condições adequadas estão em vigor, mas requer muita atenção e cuidado. Coisas que você precisa
Masculino peixe beta imagem Female peixe beta
Fishbowl ou pequeno aquário
Copa ou recipiente pequeno
BettaMin alimentos pellet
vermes de sangue liofilizados
ao vivo ou congelado camarão de água salgada
Show Mais instruções
o processo de criação
1

isolar a fêmea do beta macho e condicionam -la por pelo menos uma semana antes do acasalamento , alternando diferentes tipos de alimentos . Duas vezes por dia , dar-lhe comida BettaMin pelota, congelar vermes de sangue seco e viver ou congelados camarão de água salgada , adicionando a comida para dentro do tanque . Troque a água no tanque ou bacia com freqüência , mantendo a temperatura morna . Quando a fêmea está pronta para acasalar , sua barriga vai inchar acima do tamanho normal, com ovos.
2

Permitir que o homem de alguns dias no tanque de criação de construir um ninho de pequenas bolhas , que aparecem na a superfície da água .
3

Coloque o beta macho no tanque com a fêmea . O macho começará engajar agressivamente a fêmea , persegui-la em torno do tanque e beliscando suas barbatanas. Se esta é excessivamente traumática para a fêmea , removê-la e tentar o processo novamente em alguns dias.
4

Continue a fiscalizar como o macho abraça a fêmea envolvendo seu corpo ao redor dela enquanto ela libera seus ovos na água . O macho libera espermatozóides , bem como, fertilizar os ovos. Isto deve durar cerca de 10 a 20 segundos . O peixe pode repetir o processo durante várias horas . O homem , então, tomar os ovos na boca e cuspi -los para o ninho de bolhas .
5

Imediatamente após o acasalamento , retire a fêmea do tanque para que o peixe não vai prejudicar o outro.

6

Continuar para supervisionar o macho como ele tende a os ovos. Dentro de dois a três dias após o acasalamento , a sua saliva fará com que os ovos para se dissolver e os filhotes começam a surgir.
7

Retire o macho após mais dois dias, quando os filhotes são capazes de nadar de forma independente .