O que fazer sobre Overfeeding Peixe

? Uma das principais razões para a perda de peixes é a superalimentação . Problemas de saúde podem ocorrer e pode ser fatal quando um peixe consome muita comida . Um exemplo disso pode ser visto com os peixes do arco-íris . Permitir que esses tipos de peixes para comer demais , muitas vezes leva a uma doença conhecida como lipidose hepática ou fígado gordo. Os peixes podem morrer desta doença , porque impede o fígado de funcionar corretamente . Saber o que fazer em relação a superalimentação peixe pode evitar esses tipos de problemas graves de saúde e levá-los a viver muito mais tempo . Reconhecer Hábitos

Aprenda a reconhecer os hábitos de seus peixes , porque isso pode ajudá-lo a evitar a superalimentação -los. Peixes , muitas vezes, pegar para o fato de que, quando o vêem vir que a comida é , provavelmente, não muito atrás. Devido a isso , os peixes nadar até à parte superior do tanque e parecem pedir -lhe para o alimento . O problema é que o peixe vai fazer isso independentemente de se eles são ou não realmente com fome. Evite gastar dinheiro com comida só porque um peixe parece perguntar para ele porque isso muitas vezes, levar à superalimentação -los.
Reconhecer sinais

Um grande perigo associado a superalimentação de peixe é a comida extra que não são comidos e acaba acumulando no tanque de peixes como resíduos. Alimentos decompostos pode ser muito tóxico para o peixe e para o ambiente de seu aquário. Há vários sinais de que vai deixar você saber se você está superalimentação um peixe. Reconheça coisas como água turva , algas ou mofo no tanque de peixes , pois estes são os sinais que um excesso de comida de peixe está se reunindo no aquário. Filtros entupidos pode ser um sinal de que você está superalimentação o seu peixe.
Criar uma programação

Reguladora quanta comida você permitir que o seu peixe para ter é a maneira mais eficaz de evitar a superalimentação -los. A maneira mais eficaz para regular sua alimentação é através da criação de uma programação de alimentação para o seu peixe . A maioria dos alimentos de peixe tem um gráfico de alimentação que é impresso na embalagem. Você também pode permitir que o seu peixe para comer duas vezes por dia, se você dividir a quantidade total de alimentos que eles supõem ter por dois. Alimente os peixes nos mesmos horários a cada dia com a quantidade sugerida de alimentos. Isto irá permitir-lhes comer toda sua comida e vai ajudar a minimizar a acumulação de restos nocivos.
Observar e esperar

Outra forma de evitar a superalimentação seu peixe é simplesmente por vê-los comer. Depois de tomar alguns flocos de comida de peixe e deixá-la cair dentro do aquário , basta mover para trás e observar o peixe comer. Uma vez que os flocos foram consumidos , adicione um pouco mais e repita o processo. Em breve, você vai notar que o peixe quer evitar o alimento por completo ou tomar mordidas apenas para cuspir a comida de volta para fora . Esta é a sua indicação de que o tempo de alimentação é longo e você nunca deve adicionar mais alimentos após este ponto.