Krill Nutrição

No topo da cadeia alimentar é a espécie humana - forte e dinâmica. Na parte inferior da cadeia alimentar é um dos animais marinhos mais abundantes e amplamente consumidos no planeta - krill . A palavra " krill " é derivado da palavra norueguesa para "pequenos alevinos de peixe", e este nome descreve krill ao pé da letra . Geografia

Krill pode ser encontrada em todos os oceanos do planeta. Muitas espécies de krill são conhecidos por serem transoceânica , ou seja, eles viajam de oceano a oceano e não tem habitat definido.
Cadeia Alimentar Significado

Krill são um elo muito importante na cadeia alimentar . O krill se alimentam sobre o super minúsculo fitoplâncton que muitos outros animais de maior porte não pode consumir . O krill transformar os alimentos em nutrientes em seus próprios corpos , que são consumidas por animais maiores , tais como: selos, baleias , peixes e pinguins. Sem krill, muitas espécies que sobrevivem apenas em krill seria extinto.
Importância económica

Krill não é apenas uma fonte de alimento para a vida do mar . Krill tem sido capturado no Japão e na Rússia durante anos como uma fonte de alimento para pessoas e animais domesticados.
Nutricional

Krill é basicamente um minúsculo camarão. Seu sabor é salgado e um pouco mais forte do que o sabor do camarão comum. Krill óleo é muito rico em Omega 3 óleos, DHA e EPA , e é altamente valorizada nos dias atuais suplementos dietéticos. Krill óleo pode reduzir a dor da artrite e aumentar a função articular .

Perigos de Krill

Quando vendida no mercado , Krill devem ser descascados e descascados porque seus exoesqueletos contêm flúor, que é muito perigoso em altas concentrações.