Como escolher Koi para um aquário

Fantasia peixinho e cometas são alguns dos peixes mais comuns encontrados em aquários. Muitas pessoas não percebem que os cometas são realmente jovens koi ou como são conhecidos na América do Norte , um tipo de carpa . Estes peixes são apreciadas como peixe ornamental no Japão nativa e em todo o mundo. Instruções
um

Decidir quanto espaço há para se dedicar a um aquário. Embora seja possível para manter menor koi em um 20 - a 55 -galão aquário, é preciso ter pelo menos um aquário de 125 litros para realmente desfrutar a beleza do koi . Se um aquário de 125 litros é um possível ajuste na casa , certifique- se de que o piso é capaz de lidar com o peso do aquário. Seria melhor em um andar térreo ou no porão, onde há menos chance de o aquário ser demasiado pesado e cair pelo chão .
2

Escolha um tipo de koi para o aquário . Será que as variedades ser misturado ou são os peixes todos indo para parecidos. Kohaku e Tashio Sanke koi têm corpos brancos com vermelho na parte traseira do peixe , com o Tashio ter alguns reflexos negros . A Showa Sanke tem um corpo preto com mechas vermelhas e brancas , enquanto as variedades bekko e Utsuri também têm corpos pretos com detalhes em branco, vermelho ou amarelo .
3

Considere se a reprodução é um possibilidade no futuro . Koi não desenvolvem sexualmente até que eles são 2 metros de comprimento, assim que você quer criá-los , o peixe deve ser de pelo menos desse tamanho. O dono da loja pet deve ser capaz de ajudar na sexagem dos peixes, mas geralmente o koi fêmea vai ter um corpo em forma de charuto , que é mais completo do que o corpo do koi masculino .
4

comprar peixe que vai preencher o aquário. A regra geral é de 1 centímetro de peixe (menos o rabo ) por galão de água . Isso não significa que a pessoa deve comprar 10 koi que cada medir 12 centímetros de comprimento para o aquário de 125 litros. Koi pode crescer até 3 metros de comprimento, por isso é melhor comprar pequenas e deixe o peixe crescer no aquário.