Como verificar o seu peixe para bactérias e fungos

Se os seus peixes parecem estar doente , para verificar os seguintes sintomas de bactérias e infecções fugus . Instruções
1

Veja se o peixe aparece lento , peles, não está comendo, tem um corpo inchado ( edema ) , manchas vermelhas, estrias vermelhas ou está sangrando em seu corpo . Estes são os sinais de uma infecção bacteriana interna. Um dos sintomas mais comuns é a hidropisia, onde o corpo protuberâncias nas laterais e no estômago e as escalas podem até ser forçado a ficar fora . Olhos esbugalhados , ou " olho pop, " é um sintoma comum de uma infecção bacteriana interna.
2

Cuidado para ver se as pias de peixe para o fundo do tanque ou flutua no topo da água, mas não está morto. Esta poderia ser uma desordem bexiga natatória comumente causada por bactérias. , Deitado , flutuando de cabeça para baixo ou de lado, ou nadar mal coordenados -standing Head também são sinais .
3

Procure por manchas negras nas nadadeiras e no corpo , juntamente com inchaço do corpo . Esta é uma infecção bacteriana chamada myxobacteriosis .
4

Preste atenção para pequenas manchas pretas no corpo do peixe. Ponto negro, ou diplopstomiasis , geralmente ocorre após a adição de novos peixes ao tanque.
5

podridão suspeito se as barbatanas são esbranquiçadas e irregular. As infecções fúngicas e bacterianas também podem causar cotonosas manchas brancas nas bordas das nadadeiras . Podridão fúngica muitas vezes resulta dano de um tankmate agressivo. Podridão bacteriana é semelhante, mas não felpudo . É muito contagiosa e também pode ser causada por má qualidade da água.
6

Procure por um material branco ou cinza cobrindo apenas os olhos . Este é um fungo olho.