Como Raça Lagostas Anão

lagostim anão é um crustáceo de água doce , que vêm em uma variedade de cores do marrom maçante para laranja brilhante. Eles fazem bons companheiros do tanque para outros peixes e crustáceos comunidade , incluindo camarão fantasma, tetras , mollies e outros. Lagostas podem ser criados para a produção de alevinos. As batatas fritas podem então ser usadas como alimento para peixes grandes carnívoro, ou vendidos como animais de estimação aquário . Lagostas reproduzem de forma relativamente fácil quando as condições do tanque está certo. Tenha cuidado ao configurar o tanque de criação para obter melhores resultados . Coisas que você precisa
aquário de 55 galões
macho e fêmea lagostim
cascalho
plantas
grandes rochas
net
Visualizar Mais instruções

1

Configure o tanque de criação . Usar um aquário de 55 litros , com uma camada de gravilha natural na parte inferior . Não usado cascalho tingidos ou pintados em um tanque de criação porque os produtos químicos são maus para as batatas fritas . Adicionar plantas vivas no aquário , incluindo uma grande quantidade de musgo aquático que irá flutuar no tanque. O objetivo é proporcionar o lagostim com vários espaços de esconderijos . Você também pode adicionar pedras e conchas maiores para criar espaços escondidos .
2

Usando uma rede, colocar um lagostim macho no tanque. Este será o seu habitat habitação permanente. Você também pode adicionar algumas comunidade de peixes , se quiser. Eles não vão atrapalhar os hábitos de reprodução do crustáceo .
3

Pegar o lagostim anão fêmea de seu habitat normal e transferi-la para dentro do tanque de criação. A fêmea deve ser ligeiramente menor do que o macho para os melhores resultados de criação.
4

Preste atenção para o acasalamento ocorrer. Quando o homem percebe a mulher que ele vai inchar e colorir ligeiramente. Ele, então, mostrar suas garras . Quando ele pega a fêmea, que pode ser executado ou pode caminhar até ele, ele vai rolar -la nas costas. Ele, então, depósitos de um pequeno saco de esperma em sua barriga .
5

Monitorar a parte inferior da cauda da fêmea. Ela vai olhar como ela tem amoras ligados a sua cauda quando ela libera os ovos. Ela vai levar os ovos aqui para quatro a 10 semanas até que os bebês estão prontos para eclodir. O período de incubação é determinado pela crayfishes saúde global e a temperatura da água . Uma mulher que teve uma dieta rica em proteínas antes do acasalamento , além de um tanque quente, vai incentivar um período de incubação mais curto.
6

Retire a fêmea com uma rede e colocá-la de volta ao seu habitat , que é gratuito de outras criaturas , antes que ela choca os ovos. Ela será a mãe dos frite por cerca de três semanas . Colocá-los de volta em seu habitat irá diminuir as chances de eles serem comidos pelo lagostim pai ou outros membros do tanque.
7

Permitir a arraia-miúda para amadurecer. Eles se alimentam de matéria em decomposição de plantas e muda com frequência durante os oito a 10 semanas leva-los a amadurecer.