O que acontece com peixes de água doce em um tanque de água salgada

? Segundo o Dr. William Wurts Ph.D., professor da Universidade Estadual de Kentucky, todas as espécies de peixes provenientes de oceanos do planeta . Ao longo do tempo , as espécies de peixes começou a tolerar baixas concentrações de sal na água . As mudanças evolutivas levou à transição de peixes para águas doces . Se você estava a introduzir um peixe de água doce em um aquário de água salgada , o peixe morreria uma morte dolorosa. No entanto, uma espécie de peixe de água doce tem a capacidade de se adaptar a um aquário de água salgada . A reação do corpo

Através do processo de osmose e difusão , peixes de água doce absorvem naturalmente mais sal do que a água através de suas brânquias . Peixes de água doce segurar sal dentro de suas celas e urinar o excesso de água para remover o sal de seus rins. Desta forma , os peixes de água doce sustentar o equilíbrio adequado de sal e água em seus sistemas. De acordo com fishwaterchannel.com , quando água salgada entra por brânquias de um peixe de água doce, as células tornam-se inundado com água. Como os peixes nadam , água salgada força as células a perder água. Esta ocorrência é conhecido como osmose , em que uma concentração elevada de uma concentração mais baixa pode levar à desidratação e morte eventual de um peixe de água doce .
Dificuldade de respirar

Com sal introduzindo as suas brânquias e inundando as células , um peixe vai começar a lutar para respirar. Como isso ocorre , o oxigênio diminui eo peixe começa a sufocar. Um peixe de água doce irá se mover para a superfície do aquário e ar gole em uma tentativa de ganhar oxigênio.
Errático Natação

Um peixe de água doce vai nadar de volta e para a frente , na tentativa de aumentar a quantidade de água que entra o seu corpo. Por rapidamente correndo e movendo rápido ele tenta apressar oxigênio sobre as brânquias para respirar. De acordo com fosterandsmithaquatics.com , um peixe nada erraticamente para passar mais água através de suas guelras para absorver água salgada . Sem êxito , o peixe vai começar a mover-se para trás e para a frente e logo perdem a sua capacidade de se manter à tona .
Morte

O corpo de um peixe de água doce será desligado , como órgãos vitais não pode funcionar como água salgada entrar nas respectivas células . Os rins de um peixe de água doce não são capazes de remover o suficiente do sal entrando em seu corpo e eles começam a falhar. Com a mudança brusca na composição molecular , as células começam a se expandir e os peixes torna-se inchado. O peixe é incapaz de permanecer em pé e flutua no topo do aquário, onde se encontra indefeso como seus sistemas respiratórios se esforça para criar ar. Eventualmente, ele vai morrer.
Espécies adaptação

Segundo água doce - aquário - fish.com , um Mollie pode se acostumar a viver em água salgada . Os corpos dos Mollies pode reagir a mudanças em sal, ajustando a ingestão de sal , excretando mais água através de seus rins. Um proprietário de aquário pode adaptar um Mollie a um ambiente de água salgada , colocando o peixe em um recipiente pequeno e gradualmente aplicar água salgada para a água doce. Eventualmente, o corpo dos Mollies irá ajustar-se a água salgada . A Mollie é um raro exemplo de um peixe de água doce sobrevive em água salgada , se for dada a oportunidade de se aclimatar antes da colocação em um aquário de água salgada .