Como Raça livebearing Tropical Peixe

Livebearers são as espécies de peixes tropicais de água doce que não põem ovos , mas sim dão à luz para viver, totalmente formado livre -natação jovem . Eles incluem os guppies, Espadas , mollies e platys . Reprodução vivíparos é uma das experiências mais fáceis e mais emocionantes em aquarismo e aqui estão algumas dicas sobre como produzir vivíparos de sua preferência. Coisas que você precisa
Masculino e Feminino a partir de plantas Livebearers Aquarium of tanque Hospital para emergências
tanque de criação , de preferência não menor do que um aquário de 2,5 litros
líquida de reprodução ou criação armadilha
colher
net
Visualizar mais instruções
sabe o básico
1

Preencher o tanque com mais mulheres que homens , de preferência duas fêmeas para cada macho . Vivíparos machos adultos têm uma tendência a seguir e tentar fertilizar as fêmeas constantemente. Ter menos machos irá minimizar o assédio e estresse que as mulheres podem experimentar .
2

Tome nota de maturidade das fêmeas . A maioria dos vivíparos fêmea madura em cerca de quatro meses , o que significa que, quatro meses após o nascimento, eles estão prontos para engravidar.
3

Lembre-se que o período médio de gestação entre vivíparos é de quatro semanas , portanto, , uma vez que uma fêmea adulta é fertilizado , os bebês são esperados em cerca de um mês .
4

Note que vivíparos mulheres são capazes de armazenar esperma em seus corpos , o que significa que uma sessão de fertilização pode resultar em vários ninhadas de fritar .
raça em um tanque comunitário
5

Manter várias plantas de aquário no tanque , de preferência bem -folheados e atingindo todo o caminho até a superfície , para fornecer esconderijos para jovens fritar . Se as plantas naturais não são uma opção, artificiais servirá ao propósito .
6

Quando a alimentação do aquário comunitário , não se esqueça de incluir flocos finos ou fritar alimentos para os peixes recém-nascidos.

7

Quando uma mulher grávida se torna angustiado antes ou depois de entregar a sua ninhada , considere segregando -a da comunidade , transferindo -a para um tanque hospital.
Use um tanque de criação

8

Prepare aquário de reprodução . Assegurar condições de água ideais. Instalar a rede de criação ou reprodução armadilha , que são geralmente disponíveis na loja de animais local
9

Quando a fêmea parece prestes a cair a sua ninhada , gentilmente transferi-la para o tanque de criação . . Mantê-la sobre a criação líquida ou dentro da armadilha de reprodução para que os jovens serão separados dela enquanto eles nadam para longe . Isto irá assegurar que a mãe não comer seus filhotes.
10

Transfira a mãe de volta para o tanque da comunidade após o parto, o que normalmente leva apenas algumas horas .
11 <​​p > Retire a rede de criação ou armadilha e manter o aquário de reprodução como um tanque berçário até os alevinos são grandes o suficiente para se juntar ao aquário comunitário .
12

os alevinos vai nascer com os restos do saco vitelino , que irá sustentá-los até que eles são fortes o suficiente para se alimentar. Depois de um dia ou dois, introduzir alimentos fritar ou flocos de alimentos muito finas , tomando cuidado para não poluir a água com muita comida .
13

Assegurar condições de água ideais e alimentação regular, e muito em breve o novo ninhada estará pronto para ir para a comunidade adulta .