Koi Pond Problemas

Um lago de carpas pode ser uma bela adição a qualquer propriedade , no entanto, com a beleza da lagoa , vem a responsabilidade de cuidar do lago e os habitantes que vivem . Infelizmente, há uma série de problemas que podem ocorrer no dia-a creche de sua lagoa , que vão desde doenças a problemas de água. Saber sobre os possíveis problemas que podem ocorrer irá ajudá-lo a tratar eficazmente o problema e devolver a lagoa para um estado saudável. Infestação parasitária

Segundo Pond Doc, o problema de saúde mais comum o seu peixe koi pode encontrar é parasitas. Os tipos de parasitas que podem ocorrer são numeradas e , enquanto alguns deles podem ser vistos a olho nu , a maioria não pode. Flukes são parasitas comuns que levavam pequenos buracos em seu peixe que abrir espaço para a entrada de bactérias . Eles não podem ser visto com seus próprios olhos. Geralmente vermes causam o seu peixe para coçar -se em objetos na lagoa. Vermes âncora, que pode ser visto com seus próprios olhos , são pequenos verme pegajoso que anexar ao lado de seu peixe. Se você tentar remover o worm por beliscar ou puxando-o , o seu corpo irá desligar deixando a cabeça embutida na carne dos peixes .

Peixes Doenças

acordo com a Educação Pet , ich é a doença mais comum que pode afetar peixes em um tanque e na lagoa . Fisicamente, quando a condição se torna avançada, o peixe vai desenvolver pequenas manchas brancas sobre os seus corpos e as guelras . Você também pode perceber o seu peixe está esfregando contra rochas e plantas no tanque , uma vez que pode causar a sua pele a coçar. Outra doença comum que afeta koi é um edema. Dropsy faz com que o corpo de seu peixe para inchar e suas escalas para se projetar . O resultado é o seu peixe será parecido com uma pinha . Embora existam tratamentos para ambos ich e hidropisia, dependendo do estágio da doença pode não ser capaz de salvar o seu peixe.
Qualidade da Água

a qualidade da água pode afetar a saúde do seu peixe também. As bactérias na água pode transformar amônia em nitrato. Apesar de nitratos estão sempre presentes na água de sua lagoa , quando os níveis ficam muito altos os níveis de oxigênio na lagoa pode diminuir . Felizmente, uma mudança da água e da adição de um tratamento de sal geralmente pode proteger o seu peixe contra o envenenamento nitrato. Outro problema é a qualidade da água questões de pH. Embora o nível de sua lagoa pH vai flutuar ao longo do dia , quando o pH cai drasticamente por um período prolongado de tempo o peixe pode morrer. O mesmo é verdadeiro para um pH elevado . Você pode realizar as mudanças de água para ajudar com os níveis de pH ou tentar um tratamento comercial disponível em sua loja local da fonte de animal de estimação.
Níveis de oxigênio

Desde peixes koi respirar oxigênio diretamente da a água , se os níveis de oxigênio são baixos o peixe vai ter dificuldade para respirar e, eventualmente sufocar. Adicionando uma bomba de ar ou uma fonte para o seu libra vai ajudar ainda lagoas arejar a água , adicionando oxigênio para o seu peixe para respirar. Outra opção é adicionar plantas para a água em conjunto com um dispositivo de arejamento . No entanto, é importante não depender diretamente sobre as plantas para o oxigênio , uma vez que irá esgotar os níveis de oxigênio em sua lagoa quando o sol está baixo e quando há muitas nuvens .
Algas

As algas são um problema comum em lagoas com muita luz . A maneira mais fácil de evitar o crescimento de algas é a de limitar a quantidade de sol direto sua lagoa recebe diariamente . Além disso, quando você estocar sua lagoa, limitar o número de peixes de um centímetro de peixe para cada 10 litros de água de sua lagoa detém. Quando você alimentar seus peixes , apenas alimentá-los o que eles vão comer em quatro a cinco minutos . Isto irá eliminar o excesso de nutrientes na água que as algas podem viver.