How Do Starfish ficar longe de seu Predators

? Starfish é um equívoco , uma vez que estas criaturas marinhas não são peixes , mas equinodermos . Os cientistas agora se referem a eles como estrelas do mar , relata o "National Geographic ". Cerca de 2.000 espécies de estrelas do mar , os parentes de ouriços do mar , existe. Porque as variedades mais comuns têm cinco braços , as criaturas são chamados de estrelas . Suas cores variam entre tons marrons neutros para brilhos , como rosa e laranja . O menor é de 1 centímetro de comprimento , os maiores cerca de 2 metros . História

Agora presente em todos os oceanos do mundo , estrelas do mar evoluiu cerca de 600 milhões de anos atrás , no período pré-cambriano , a primeira era da história geológica , explica Earthlife . Durante esse tempo, muitos organismos unicelulares apareceram. Os membros do filo Echinodermata não desenvolveram suas formas características até muito mais tarde na sua história evolutiva . Por causa de sua óssea , esqueletos calcificados , equinodermos têm fossilizados bem, dando aos cientistas um registro de sua evolução.

Impedimentos para Predators

Entre os predadores de estrelas do mar são peixes , incluindo tubarões ; crustáceos, como caranguejos ; pássaros , e os seres humanos , de acordo com AZ Animais . Os animais persegui-los por comida. Os seres humanos coletá-los e secá seus corpos para vender aos turistas como lembranças. Alguns traços de estrelas do mar , no entanto, permitir-lhes escapar aviso prévio. Starfish são noturnos , muitas vezes dormindo debaixo de pedras o dia todo. Aqueles com coloração moderada pode camuflar-se no fundo do oceano , enquanto que aqueles com as cores mais marcantes pode afugentar potenciais predadores , relata "National Geographic ".

Regeneração Habilidades

Mar estrelas têm uma característica única que lhes permite regenerar um membro , se perder um braço . Na verdade, algumas espécies podem crescer toda uma nova estrela do mar a partir do apêndice decepada , bem como, de acordo com a "National Geographic ". Esta característica tem se mostrado a melhor defesa contra os atacantes . Se o inimigo tem um dos braços da estrela do mar em suas garras , então o echinoderm pode largá-lo , a fim de escapar.
Ameaçado Mas Ameaçar

Para manter um equilíbrio ecológico , estrelas do mar suficientes deve escapar potenciais predadores, mas seu predando outras espécies também deve ser limitado. De acordo com o AZ animais, populações estrela do mar estão sendo cortados drasticamente , não tanto devido aos predadores , como a perda de habitat e à poluição do mar. Por outro lado , estrelas do mar , o que cada um pode comer mais de uma dúzia de amêijoas ou ostras por dia , estão fazendo graves para camas comerciais em alguns lugares. A estrela do mar coroa- de - espinhos, em particular, tem devastado os recifes de coral do mundo, mais notavelmente a Grande Barreira de Coral ao largo da Austrália, relata Earthlife .