Excretor Sistema de peixes de água salgada

excreção significa livrar-se dos resíduos do metabolismo --- ou de todas as reações químicas que acontecem em um corpo vivo . Peixe de água salgada têm sistemas excretores semelhantes a outros peixes e até mamíferos. De fato, em comum com todos os outros vertebrados , o rim é o principal órgão de regulação da excreção nos peixes. No entanto , os peixes de água salgada enfrentam um desafio adicional excretor : o que fazer com tudo o que o sal extra. Substâncias excretado

Em peixes de água salgada as principais substâncias que são excretados incluem o dióxido de carbono (CO2) da respiração ; resíduos nitrogenados , como resultado da conversão de proteínas em carboidratos para o combustível , e sais da água circundante. Todos são excretados de maneiras diferentes , apesar de alguns órgãos do peixe são capazes de lidar com mais de uma substância .
Urina e Salt

Devido ao seu habitat , água salgada peixe tomar um monte de sal através de sua comida e constantemente beber água salgada. De acordo com a Divisão de Recursos Animais da Universidade de Illinois , se peixes de água salgada não excretam este sal que correria o risco de perder grande parte do seu corpo de água por osmose através da pele e guelras. Peixe de água salgada são eficientes na remoção de íons de sal do seu corpo , em parte através da criação de pequenas quantidades de urina muito concentrada , contendo muito pouca água .
Amônia

Considerando que, mamíferos resíduos nitrogenados é excretada como uréia, o principal ingrediente na urina , em peixes de água salgada muito resíduos nitrogenados assume a forma de amônia. A amônia é mais venenoso do que a ureia. No entanto , qualquer amónia excretada pelos peixes é diluído rapidamente pela água do mar circundante . É por isso que os peixes mantidos em tanques estão em risco de sufocar a não ser que a água é alterada ou atualizada.
Gills

maior parte dos resíduos nitrogenados excretados pelos peixes de água salgada é através as brânquias --- principalmente amônia. As brânquias também contêm células que permitem a libertação de cloreto de sódio e - por outras palavras , o sal . No entanto , enquanto as guelras do peixe excretar amoníaco , o CO2 e o sal , as brânquias também permitir a perda de uma grande quantidade de água . Assim, o peixe tem de água salgada ingestão continuamente. Para os peixes , beber e " respirar " são efetivamente a mesma coisa , como eles obtêm seu oxigênio por beber água no passado as brânquias .
Rim

Como todos os vertebrados , os peixes têm um par de rins. Uma das principais funções do rim é regular os níveis de excreção de água e no corpo . Ele age como um dispositivo de balanceamento , certificando-se que o corpo tem a proporção certa de água para o sal e outros produtos químicos. Os rins também produzem resíduos nitrogenados , que por sua vez é excretado através da ureia na urina de peixe.